Técnico Rogério Henrique troca o Costa Rica-MS pelo Patrocinense-MG

O treinador chega ao CAP com o objetivo de livrar o time do rebaixamento no Campeonato Mineiro

Apesar da boa campanha no Estadual pelo Costa Rica, o técnico Rogério Henrique escolhei assumir o Patrocinense, em Minas Gerais

Técnico Rogério Henrique troca o Costa Rica-MS pelo Patrocinense-MG
Foto: Divulgação

Costa Rica, MS, 07 (AFI) – Rogério Henrique não é mais o técnico do Costa Rica. Apesar da boa campanha no Campeonato Sul-Mato Grossense, o treinador pediu demissão do cargo alegando problemas pessoais e propostas próximas à família.

BOA CAMPANHA NO MS

O Costa Rica é líder isolado do Grupo A do Sul-Mato Grossense, com 18 pontos, a 5 de distância para o Chapadão em segundo lugar, e aguarda para conhecer o seu adversário das quartas de final. O time venceu os 6 jogos que disputou sob o comando de Rogério.

Mesmo assim, o treinador preferiu deixar o clube sul-mato-grossense para assumir o Patrocinense, em Minas Gerais – a expectativa é livrar o CAP da queda no Campeonato Mineiro, já que o time disputa o quadrangular do rebaixamento. 

Rogério Henrique já viajou para Patrocínio e deve comandar o primeiro treino com o elenco do CAP nesta quinta-feira (09). 

CONHECIDO EM PATROCÍNIO

Essa será a terceira passagem do técnico pelo Patrocinense. Quando comandou o Patrocinense pela primeira vez, levou a equipe à elite da competição estadual. Na segunda oportunidade, em 2021, garantiu a permanência do time na primeira divisão do campeonato. 

O Patrocinense enfrenta o Democrata SL, no próximo domingo (12), às 10h. A reestreia de Rogério Henrique será no Estádio Pedro Alves, em Patrocínio, pela primeira rodada da Repescagem no Mineiro. 

Confira também: