Rodrygo e Militão são relacionados pelo Real Madrid e tranquilizam seleção brasileira
Ambos estão recuperados e entre os 22 jogadores listados pelo técnico Carlo Ancelotti para o confronto com o Villarreal, neste sábado
Pela seleção, Dorival Júnior poderá contar com os titulares Eder Militão e Rodrygo na rodada das Eliminatórias Sul-Americanas
Brasília, DF, 04 – O técnico Dorival Júnior recebeu uma grande notícia nesta sexta-feira e poderá contar com os titulares Eder Militão e Rodrygo na rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Ao menos é o que indica o Real Madrid ao relacionar a dupla para o duelo com o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. Ambos estão recuperados das dores musculares e nas costas, respectivamente.
Rodrygo já havia sido poupado do embate da segunda rodada da Liga dos Campeões, na quarta-feira, em visita ao Lille. Mesmo com o time saindo derrotado, o atacante ficou o tempo todo na reserva. Já Militão acabou substituído ao longo da partida na França por sentir leves dores musculares.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MILITÃO E RODRYGO DISPONÍVEIS!
Ambos estão recuperados e entre os 22 jogadores listados pelo técnico Carlo Ancelotti para o confronto com o Villarreal, neste sábado, no Santiago Bernabéu. Devem começar o jogo, inclusive, assim como Mbappé, que ficou na reserva diante do Lille por dores musculares.
“Diante do Villarreal teremos a oportunidade de oferecer uma melhor versão”, garantiu Ancelotti, garantindo um Real Madrid como que tem de melhor, depois de dar oportunidade para Endrick iniciar sua primeira partida. O jovem volta para a reserva com o retorno de Mbappé. “Ele treinou normalmente”, anunciou o técnico.
Dorival Júnior ficou preocupado ao ver Rodrygo fora da escalação e Eder Militão saindo machucado no real Madrid. O treinador da seleção brasileira já teve de cortar Bremer, com grave lesão no joelho, e ainda aguarda por um posicionamento do Atlético-MG sobre o problema no adutor da coxa de Guilherme Arana.
O Brasil encara os dois piores times das Eliminatórias e sabe que necessita dos seis pontos para ganhar um respiro na classificação para a Copa do Mundo de 2026. Desta maneira, quanto menos desfalques tiver, melhor. Os jogadores se apresentam na segunda-feira, em São Paulo. O primeiro jogo ocorre em Santiago, no Chile, no dia 10. O segundo, diante do Peru, está agendado para o Mané Garrincha, em Brasília, dia 15, às 21h45.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
CBF renova maior contrato da história com a Nike até 2038
06/12/2024 -
Arthur Elias exalta força ofensiva da seleção feminina contra a Austrália
28/11/2024 -
Amanda Gutierres faz dois e Brasil vence Austrália em amistoso
28/11/2024 -
Seleção brasileira feminina se adapta ao fuso horário na Austrália
25/11/2024