Roberto Fonseca valoriza invencibilidade e quer três pontos fora de casa

Clube de Novo Horizonte ocupa a terceira colocação do Grupo B com nove pontos, um a menos do que o G2

Clube de Novo Horizonte ocupa a terceira colocação do Grupo B com nove pontos, um a menos do que o G2

0002050448741 img

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – O Novorizontino bobeou e só empatou sem gols diante da torcida com o Ituano, segundo pior clube do Campeonato Paulista. O técnico Roberto Fonseca até lamentou o tropeço, mas preferiu valorizar a invencibilidade do Tigre após cinco rodadas.

“Encaramos cada jogo como uma decisão, e lutamos sempre pela vitória; hoje, infelizmente ela não veio, mas continuamos invictos na competição, e estamos no caminho certo. Não estamos aqui para arrumar desculpa, e sim uma solução, por isso, vamos aproveitar a semana para trabalhar duro, e buscar os três pontos fora de casa”, disse ele em entrevista coletiva.

Buscar os três pontos lá. (Foto: Gustavo Oliveira / Novorizontino)

Buscar os três pontos lá. (Foto: Gustavo Oliveira / Novorizontino)

O Novorizontino voltará a campo no próximo sábado, às 1h30, quando visitará o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sexta rodada. A ideia é treinar e melhorar a finalização.

“Faltou calibrar a medida certa para finalizar. Mas nós temos uma equipe sólida, com a defesa menos vazada, vamos trabalhar para alinhar e fazer os gols nas próximas partidas”, completou.

Depois de disputar três jogos em seis dias (dois do Paulistão, e um da Copa do Brasil), o Tigre entra agora em uma semana cheia. O clube de Novo Horizonte ocupa a terceira colocação do Grupo B com nove pontos, um a menos do que o G2.