Paulista Sub 17: Rio Preto joga por um empate para avançar de fase

Após o encerramento da rodada será conhecidas as 32 agremiações que avançam de fase.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOLINTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo.

Paulista sub-17 Rio Preto
Foto: Divulgação
Patrocinadores Rio Preto

Por: Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17, na sua primeira fase chega ao seu final neste sábado(8), com a realização de 41 jogos. Após o encerramento da rodada será conhecidas as 32 agremiações que avançam de fase.

Classificam-se para a sequência da competição, as duas melhores equipes num total de catorze grupos de seis clubes e os quatro terceiros melhores colocados independente de chave.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOLINTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo.

Neste contexto, o Rio Preto Esporte Clube encara ás 11h, fora de casa, na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense. O time comandado pelo técnico Jeferson Dias joga por um empate e torce para o Santa Fé não golear o líder Mirassol por seis gols de diferença na casa do adversário. Para o Cavinho, só a vitória interessa. O Mirassol líder do Grupo 1, com 22 pontos já está classificado.

SITUAÇÃO NA TABELA!
O time rio-pretense soma catorze pontos, mesma pontuação do seu adversário, mas leva vantagem no critério de desempate, saldo de gols marcados (15 a 10). Tanto o Jacaré como a Pantera, ambas tem quatro vitórias e dois gols de saldo cada time. O Santa Fé Futebol Clube com remotas possibilidades tem doze pontos ganhos e um saldo negativo de quatro gols, contra dois gols positivo do Rio Preto. Fernandópolis e José Bonifácio já estão eliminados e se enfrentam para cumprir tabela.

ARBITRAGEM!
Para conduzir o duelo, o Departamento de Àrbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem. Apita, Paulo Sérgio dos Santos que será auxiliado pelos assistentes Thaylor Mature dos Santos e Gustavo Itamar da Silva Oliveira. O quarto àrbitro fica a cargo de João Cesar Ruas da Silva.

Patrocinadores Rio Preto