Rio Preto
Paulista Sub 20: Rio Preto empata com o José Bonifácio e sai do G2

Para a Serpente do Vale, assinalou Jairo, enquanto o volante Guilherme Ferri um dos destaques no jogo deixou tudo igual para o Rio Preto

O Água Santa é o líder com nove pontos ganhos. Com cinco pontos Oeste e Rio Preto, respectivamente. Na lanterna está o José Bonifácio com dois pontos.

Rio Preto
Rio Preto e José Bonifácio empatam pelo Paulista sub-20 ( Foto: Muller Merlotto Silva)
Patrocinadores Rio Preto

José Bonifácio, SP, 12 (AFI) – No fechamento da quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 20, na sua segunda fase, Grupo 15, José Bonifácio e Rio Preto, ficaram no empate, 1 a 1, jogando neste sábado(12), na cidade de José Bonifácio, no Estádio Antonio Pereira Braga. Para a Serpente do Vale, assinalou Jairo, enquanto o volante Guilherme Ferri um dos destaques no jogo deixou tudo igual. 

O JOGO

O time da casa foi melhor em campo e criou duas excelentes oportunidades para marcar. Aos 39 minutos, na cara do gol, Ricardo Silva, encheu o pé para uma grande defesa do arqueiro rio-pretense que mandou a bola para escanteio. Cinco minutos após, Vitor Simão voltou a trabalhar ao defender de mão trocada o chute de fora da área de Luiggi. Se por um lado, o número um do Jacaré trabalhou, por outro lado, o goleiro do JB, não foi exigido. Por conta disso, a primeira etapa terminou em branco.

TUDO IGUAL

No retorno para o segundo tempo, o Rio Preto poderia ter inaugurado o placar não fosse a grande defesa de Nícolas que conseguiu evitar no toque de Luan que saiu cara a cara. Na sequência, um minuto, o time da casa foi mais feliz e fez com Jairo que tinha entrado no lugar de Ryan. Aos 17, quase o tento de empate do Jacaré. De fora da área, Maninho acertou um pombo com a bola tirando tinta da trave.

Aos trinta e nove, o Verdão da Vila Universitária chegou ao tento de empate com Guilherme Ferri que apareceu de surpresa e deu um toque sutil, após o belo cruzamento de Hugo Costa. Em busca do gol da virada e da vitória, o time rio-pretense ameaçou uma pressão, mas sem sucesso. Final, 1 a 1, ruim para os dois times, até porque no outro duelo, o Oeste, goleou fora de casa o Água Santa por 4 a 0, e assumiu a segunda colocação.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Água Santa é o líder com nove pontos ganhos. Com cinco pontos aparecem Oeste e Rio Preto, respectivamente. No entanto, no critério de desempate e no saldo de gols o representante de Barueri, leva a melhor no saldo de gols (3 a 0). Na lanterna está o José Bonifácio com apenas dois pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 5ª e penúltima rodada, o José Bonifácio joga na próxima quinta-feira(17), às 15h, em São Bernardo do Campo, no Baetão, contra o Água Santa. No sábado(19), às 15h, o Rio Preto atua novamente longe de sua torcida e, encara em Barueri, no Estádio Vila do Porto, a representação do Oeste.

EM CAMPO
Com a arbitragem de Clayton de Oliveira que distribuiu três cartões amarelos e tendo como assistentes Marlon Spínola e Mateus Guarente Oliveira, o Rio Preto foi a campo com a seguinte formação: Vitor Simão; Ray (Rafael Oliveira), João Paulo, Murilo e Carlos Ziquel; Guilherme Ferri, Maninho e Ian Felipe; Hugo Costa, Luís Felipe (Túlio) e Luan (Cerdan).

O José Bonifácio alinhou com a seguinte constituição: Nicolas; Alemão, Matheus Silva, Hítalo e Bari (Gabriel Silva); Nicolas Lisboa (João Victor), Luiggi e Brendon (Matheus Souza); Ricardo Silva, Rhyan (Jairo) e Kaua (Douglas Oliveira).

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: