Rio Preto 2 x 0 EC São Bernardo - Jacaré vai bem e se reabilita na Série A3

Clubes iniciaram a rodada empatados e com a vitória o Rio Preto se distancia na tabela

Clubes iniciaram a rodada empatados e com a vitória o Rio Preto se distancia na tabela

0002050369226 img

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) – Depois de dois tropeços, o Rio Preto bateu o EC São Bernardo na noite desta quarta-feira e se reabilitou no Campeonato Paulista da Série A3. Jogando diante da sua torcida no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o time da casa venceu por 2 a 0 o confronto válido pela sétima rodada.

Os gols do Jacaré foram assinalados através de Victor Matheus e Fernandinho. Com o triunfo, o Glorioso da Vila Universitária chega a 10 pontos ganhos, enquanto o EC São Bernardo segue com sete somados, no meio da tabela.

NA FRENTE
O jogo começou a mil por hora. Logo aos 2 minutos, Renatinho de fora da área arriscou e a bola passou rente ao travessão da meta rio-pretense defendido pelo goleiro Zuba. Um minuto depois, o time da casa deu o troco com Pardalzinho que chutou rasteiro dentro área e bola tirou tinta da trave.

(Foto: José Paulo Necchi Oliveira)

(Foto: José Paulo Necchi Oliveira)

Aos 11, saiu o gol do Jacaré. Cruzamento da esquerda dentro da pequena área Victor Matheus de carrinho fez 1 a 0. Melhor na partida, por pouco não saiu o segundo tento rio-pretense. Aos 21 minutos, o zagueiro Marcos Alemão apareceu de surpresa e meteu a cabeça e a bola passou rente a trave num verdadeiro perigo.

No contra-ataque, o quadro esmeraldino perdeu ótima chance de ampliar. Max Pardalzinho saiu na cara do gol e chutou para fora lance que aconteceu aos trinta e dois minutos. Cinco minutos após, o meia do Rio Preto, Berger cobrou falta de fora da área para uma grande defesa de Wagner que fez a defesa em dois tempos.

A vitória parcial 1 a 0, ficou barato por aquilo que o Jacaré apresentou no primeiro tempo. No entanto, no último lance Renatinho arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga rio-pretense no jogador Alemão e quase o tento de empate.

MERECIDO
Na volta para a segunda etapa o Glorioso da Vila Universitária voltou com a mesma disposição da primeira e aos nove minutos quase fez o segundo gol. Berger, dentro da grande área tocou com precisão para uma excelente defesa do arqueiro do Cachorrão. Aos 14, na indecisão do zagueiro Diego Araujo e o goleiro Wagner o Rio Preto quase fez o segundo gol.

Aos 24 minutos, Arnold foi lançado em profundidade e na saída do goleiro tocou certo e a bola foi desviado para escanteio. Na cobrança, Victor Matheus tocou e o lateral Raphael salvou em cima da linha ao salvar de cabeça o que seria o segundo tento rio-pretense. Para sacramentar o bom futebol em campo e o triunfo, Fernandinho de fora da área fez um golaço. Final, 2 a 0, Rio Preto.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, às 16 horas, o Rio Preto sai para encarar em Osasco o Audax. Já o EC São Bernardo, no domingo, vai até Bauru medir forças contra o Noroeste, às 11 horas.