Catalá elogia entrega dos jogadores do Remo: "Demonstração de compromisso"

Em quatro jogos a frente do Remo, o treinador alcançou o quarto jogo sem derrota. Agora, o retrospecto é de duas vitórias e dois empates

Em coletiva, o treinador Ricardo Catalá falou sobre a entrega dos atletas na vitória, além do ritmo pesado de jogos seguidos

Ricardo Catalá Remo
Técnico remista segue invicto na Série C (Foto: Reprodução)

Belém, PA, 12 (AFI) – Sob o comando do técnico Ricardo Catalá, o Remo tem se transformado outra equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (11), novamente o time paraense entrou em campo e conseguiu pontuar, desta vez após um 2 a 0 sobre a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia.

O treinador assumiu o Azulino depois de quatro rodadas já disputadas, onde o time não havia conseguido sequer pontuar na competição. Agora, o Remo de Catalá alcançou a segunda vitória, além de dois outros empates em quatro partidas com o novo treinador.

Ricardo Catalá Remo
Técnico remista segue invicto na Série C (Foto: Reprodução)

REMO SEGUE INVICTO COM CATALÁ NO COMANDO

“A gente fez um jogo seguro mais uma vez, só um gol sofrido e de algo que a gente ainda não pôde trabalhar (escanteio), que vinha sendo um problema anterior, mas acho que a gente foi muito consistente defensivamente, soube aproveitar os espaços que havíamos planejado. A gente sofreu muito pouco, foi consistente, soube competir mais uma vez”, disse Catalá na coletiva pós-jogo.

O treinador também citou um tabu que o time quebrou neste domingo, o de vitória fora de casa na Série C, que não acontecia desde 5 de maio de 2022, quando os paraenses venceram o Confiança por 2 a 1. O técnico remista também citou o empenho dos atletas que entraram em campo cinco vezes nos últimos 15 dias: “A resposta de postura, de compromisso, demonstra o caráter deles (jogadores), e eu espero que isso seja valorizado e que eles possam ser apoiados por essa demonstração de compromisso com escudo do Remo.”

Saindo do Centro-Oeste, o Azulino pouco treinará para o confronto de sábado (17), diante do Pouso Alegre-MG, que será em Minas Gerais. O Estádio Manduzão será o palco do jogo que se inicia às 16h30, onde o time paraense busca manter a invencibilidade com o novo treinador, e quem sabe beliscar uma posição próxima ao G8.

Confira também: