Retrô anuncia demissão de Dico Woolley após duas partidas na temporada
Buscando um novo técnico no mercado, a Fênix volta a campo na quarta-feira (15), às 17h, para enfrentar o Afogados
A segunda passagem do técnico Dico Woolley pelo comando do Retrô acabou rapidamente

Recife, PE, 12 (AFI) – A segunda passagem do técnico Dico Woolley pelo comando do Retrô acabou rapidamente. Após a derrota para o Maguary pelo placar de 3 a 1, na estreia do Campeonato Pernambucano, neste domingo (12), o profissional foi demitido pela diretoria após duas partidas disputadas na temporada.
A estreia no clube foi na eliminação diante do Moto Club, nos pênaltis, da Copa do Nordeste. Em campo, os times empataram pelo placar de 1 a 1.

TÉCNICO DO RETRÔ
A primeira passagem do técnico pela Fênix foi marcada por resultados importantes, como a classificação para duas finais do Campeonato Pernambucano em 2022 e 2023. O título, no entanto, não foi conquistado em nenhuma das oportunidades.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Ao longo da carreira, o técnico de 43 anos passou rapidamente por Campinense, Manauara e River-PI. De volta ao futebol pernambucano, ele chegou para a vaga de Itamar Schulle, que conquistou o acesso para a Série C e voltou para o Santa Cruz.
Buscando um novo técnico no mercado, a Fênix volta a campo na quarta-feira (15), às 17h, para enfrentar o Afogados, pelo Campeonato Pernambucano. O jogo acontece no Arruda.
Confira também:
- PERNAMBUCANO: Sport e Decisão empatam em noite de gol polêmico
- PERNAMBUCANO: Duas partidas completam 2ª rodada
- Pernambucano: Santa Cruz confirma venda de 90% da SAF por R$ 1 bilhão
- Pernambucano: Santa Cruz protocola afastamento de arbitragem da estreia
- Copa do Nordeste: Sorteio da fase de grupos tem potes definidos