SEGUNDONA: Mauá, São Carlos e América estreiam com vitória

Três times garantem vitórias na abertura da Segundona; Geuvânio evita derrota do Votoraty em casa.

Confira os resultados deste sábado pela 1ª rodada do Paulista Sub-23 2ª Divisão. Mauá, São Carlos e América vencem; Geuvânio marca em empate do Votoraty.

Foto: Gustavo Maia / Mauá
Foto: Gustavo Maia / Mauá

Campinas, SP, 18 (AFI) – Quatro partidas deram sequência na rodada de estreia do Campeonato Paulista Sub-23 2ª Divisão neste sábado (18). Mauá, São Carlos e América estrearam com o pé direito e somaram seus três primeiros pontos.

VITÓRIAS

O Mauá recebeu o Manthiqueira no Pedro Benedetti e se destacou ao vencer por 3 a 0, com gols de Mateuzão (2) e Breno. Assim, lidera o Grupo 4. No Grupo 2, o São Carlos também fez o dever de casa e superou o Mogi Mirim por 2 a 0, com gols de Andrew e Klebão, no estádio Luiz Augusto de Oliveira.

O América fez jogo mais equilibrado diante do Assisense, mas venceu por 1 a 0, com gol de Lira, de pênalti. A partida válida pelo Grupo 1 foi realizada no Benedito Teixeira.

ÚNICO EMPATE

O único empate foi entre Votoraty e Flamengo pelo Grupo 3, por 1 a 1. Kaique abriu o placar para o time de Guarulhos, mas o experiente atacante Geuvânio deixou tudo igual.

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

Na primeira fase, os 24 times foram divididos em quatro grupos com seis integrantes cada, que jogam em turno e returno. Ao fim de dez rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam às oitavas de final.

PRÉ-JOGO
TUP
Tupã
0 0
JBN
José Bonifácio
PRÉ-JOGO
PFU
Paulínia
0 0
SCP
SC Paulinense
PRÉ-JOGO
ADG
Guarulhos
0 0
AUD
Osasco Audax
PRÉ-JOGO
IND
Independente
0 0
MAT
Matonense
PRÉ-JOGO
UNM
União Mogi
0 0
BAR
Barcelona-SP
PRÉ-JOGO
IAC
Itaquaquecetuba AC
0 0
MAU
Mauaense
PRÉ-JOGO
AES
Santacruzense
0 0
CAT
Catanduvense
PÓS-JOGO
SCR
São Carlos
2 0
MOG
Mogi Mirim
PÓS-JOGO
SP
Votoraty-SP
1 1
FLA
Flamengo
PRÉ-JOGO
MFC
Mauá
3 0
MAN
Manthiqueira
PÓS-JOGO
AME
América
1 0
ASS
Assisense
PÓS-JOGO
SFC
Santa Fé-SP
3 1
RFC
Riopretano