Renato Gaúcho tem sondagens de equipes da China e dos Emirados Árabes

O empresário do treinador confirmou que equipes de fora do Brasil o procuraram, mas que a prioridade é negociar com o Grêmio

O empresário do treinador confirmou que equipes de fora do Brasil o procuraram, mas que a prioridade é negociar com o Grêmio

0002050284446 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Vivendo a expectativa de disputar a final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid, o técnico Renato Gaúcho passou a despertar o interesse de clubes de fora do Brasil. Equipes da China e dos Emirados Árabes, onde o torneio está sendo disputando, estão sondando o treinador do Grêmio.

Como está focado na disputa do Mundial, Renato ainda não negociou sua renovação com o Tricolor Gaúcho, mas já deixou claro que se sente em casa em Porto Alegre.

O empresário do treinador, Gerson Oldenburg, pretende se reunir com dirigentes do Grêmio o quanto antes para definir o futuro de Renato, e foi quem confirmou que existem sondagens de outras equipes.

0002050284446 img

“Há sondagens de clubes do Brasil e de fora pelo Renato, inclusive equipes da China e dos Emirados Árabes. Mas são apenas sondagens, nada de concreto”, afirmou.

“Quero deixar claro que só vamos conversar com qualquer equipe após encerrar as negociações com o Grêmio. Além disso, ele está em competição e só vamos poder tratar desses assuntos após a disputa do Mundial de Clubes”, explicou o empresário.

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Grêmio disputa a final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid neste sábado, às 15 horas (horário de Brasília), no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.