Remo abre vantagem na liderança, mas Ney da Matta freia empolgação antes do Re-Pa

Leão lidera seu grupo após vencer o Águia e, agora, enfrentará o Paysandu no domingo, no Mangueirão

Leão lidera seu grupo após vencer o Águia e, agora, enfrentará o Paysandu no domingo, no Mangueirão

0002050290264 img

Belém, PA, 24 (AFI) – O Remo abriu a 3ª rodada do Campeonato Paraense come vitória, por 2 a 0, sobre o Águia, em Belém. O resultado fez o Leão abrir vantagem na liderança do Grupo A2. O técnico Ney da Matta (foto) elogiou o desempenho do time que buscou o resultado desde o início da partida. O comandante sabe que o Remo ainda pode melhorar, mas ficou satisfeito pela vitória e pelo comportamento dos atletas.

“Começamos o jogo muito bem. Depois da derrota para o Independente, os caras entraram em campo hoje (terça-feira) para dar a vida e deram até demais. Fizeram um grande primeiro tempo e sentiram o cansaço no segundo. O mais importante foi que vencemos. Nessa profissão, o mais importante é isso. Lógico que queremos vencer e convencer, mas o time está ajustando aos poucos e tenho certeza que logo chegaremos no estágio satisfatório para a sequência da temporada”, disse ele em entrevista coletiva.

0002050290264 img

Ney da Matta, utilizando toda a sua experiência, não entrou na empolgação da vitória e da liderança. Ele manteve os pés no chão e a cabeça no lugar. Afinal, no fim de semana, haverá Re-Pa, o maior clássico do Pará e do Norte.

“É como dizem lá fora: clássico é clássico! Temos qualidade no nosso grupo também e vamos fazer um grande jogo, mas não podemos entrar em uma empolgação porque vencemos. O Paysandu tem um grande time e é treinado por um grande técnico. O Marquinhos (Santos) é meu amigo e sei da capacidade dele”, completou Ney da Matta.

O Remo enfrentará o rival Paysandu no domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada do Estadual Paraense.