Red Bull Brasil Osasco Audax-SP
Red Bull Brasil 0 x 0 Audax - Ainda não foi dessa vez a primeira vitória!

Os dois times continuam sem ganhar no campeonato

Red Bull Brasil e Audax empataram sem gols pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2022

red bull brasil audax serie a2 03
Ninguém marcou gol (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Brasil)

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – O Red Bull Brasil perdeu um pênalti e consequentemente a chance de conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2 ao empatar sem gols com o Audax, no Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada.

Os dois haviam iniciado o campeonato com derrotas e somaram os primeiros pontos. O resultado, porém, não foi bom para ninguém, porque continuam próximos da zona de rebaixamento.

COMO FOI
A partida começou truncada no Nabizão, com o Red Bull Brasil criando as principais oportunidades. Léo Ribeiro fez Jefferson Souza trabalhar em dois chutes de fora da área. Aos 15, Brown recebeu pela direita e soltou a bomba na trave de Jefferson Souza.

O gol do Red Bull Brasil parecia questão de tempo. Luis Gustavo cruzou e Gonzalo cabeceou nas mãos de Jefferson Souza. Apesar da pressão do adversário, o Audax conseguiu ir para o segundo tempo sem sofrer gol.

O Audax voltou melhor do intervalo e só não foi castigado aos 12 minutos porque Gonzalo desperdiçou cobrança de pênalti. A bola explodiu no travessão. O jogo ficou morno na segunda metade da etapa final.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela terceira rodada. O Red Bull Brasil enfrenta a Portuguesa Santista, às 20 horas, no Ulrico Mursa, em Santos, e o Audax recebe o Velo Clube, às 15 horas, no José Liberatti, em Osasco.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Brasil
Red Bull Brasil
0 0
Osasco Audax-SP
Osasco Audax-SP
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário
Fase Assistentes:
Diogo Cruz Freire e Fábio Rogério Baesteiro
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Endereço:
Bragança Paulista
Fase Cartões Amarelos:
Red Bull Brasil: Cesinha
Audax: Anderson