Red Bull Bragantino x São Paulo - Desespero do Massa Bruta! Onde assistir e escalações


Diante do Tricolor, o Massa Bruta precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento do estadual
Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam neste sábado (8), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam neste sábado (8), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Diante do Tricolor, o Massa Bruta precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento do estadual. O time tem apenas cinco pontos e ocupa a lanterna do Grupo B. O São Paulo neste momento tem a quarta melhor campanha e lidera o Grupo C, com 13 pontos conquistados.

O duelo terá transmissão do Nosso Futebol+ e da Zapping TV.
RED BULL BRAGANTINO
Depois de escapar do rebaixamento nas últimas rodadas do Brasileirão do ano passado, o Massa Bruta não encontrou vida fácil no Paulistão. O time luta para se afastar da parte baixa da tabela e pensa na vitória como o único resultado possível.
Para o jogo, o técnico Fernando Seabra espera contar com o reforço Agustín Sant’anna, que chegou ao clube na última semana. Ele também terá o retorno de Cleiton, que está recuperado de uma lesão muscular. Lucas Barbosa, Nathan Mendes e Fernando são desfalques esperados.
“Fisicamente, chego bem. Estava treinando normal no meu antigo clube, com meus companheiros. Se amanhã tivesse que jogar, poderia jogar. Não tenho nenhum problema. Fisicamente, me sinto bem – comentou o jogador, que se apresenta como um lateral que ajuda na defesa e que tem como ponto forte a ajuda no setor ofensivo”, disse o reforço uruguaio.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SÃO PAULO
O São Paulo está com a classificação encaminhada para as quartas de final do Paulistão. O time do técnico Luis Zubeldía terá muitos reservas em Bragança Paulista. A ideia de poupar os titulares se dá pela sequência de jogos, contra Inter de Limeira, Velo Clube e Palmeiras.
Alan Franco pode começar jogando, assim como os laterais Wendell e Cédric, que chegaram recentemente e já foram inscritos no Paulista. Jovens provenientes das categorias de base também serão relacionados. Vale lembrar que o Tricolor venceu a Copa São Paulo deste ano.
“Eu acho que preciso me adaptar um pouco, estava muito calor hoje. Agora no dia a dia para ganhar ritmo e conhecer os companheiros. Só o tempo vai dizer, temos uma grande comissão técnica e fisiologia. No momento certo que eles acharem eu vou poder estrear”, avaliou Wendell.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª Fase
-
Rodada:
- 8ª Rodada
-
Data:
- 08/02/2025
-
Horário:
- 18:30
-
Árbitro:
- Edina Alves Batista
-
Assistentes:
- Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
-
VAR:
- Thiago Luís Scarascati
-
Estádio:
- Estádio Nabi Abi Chedid
-
Local:
- Bragança Paulista (SP)