Red Bull Bragantino tem reforço para 'decisão' na Libertadores

Matheus Fernandes voltou aos treinos depois de se recuperar de uma lesão na coxa

matheus fernandes red bull bragantino
Matheus Fernandes reforça o Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) – Pedro Caixinha ganhou mais uma opção para escalar o Red Bull Bragantino na “decisão” de quarta-feira contra o Botafogo, pela terceira fase prévia da Copa Libertadores.

Longe dos gramados há quase um mês por causa de uma lesão muscular na coxa, o volante Matheus Fernandes voltou aos treinos com os companheiros na última segunda-feira e fica à disposição do treinador português.

Depois de preocupar a torcida ao não participar do treinamento da última segunda-feira, o atacante Eduardo Sasha trabalhou normalmente desta terça-feira e vai para o jogo. Baixas certas são o meia Lucas Evangelista e o atacante Henry Mosquera, entregues ao departamento médico.

“A nossa batalha é estar na fase de grupos da Libertadores. As duas equipes têm méritos, um confronto disputado. Eles saíram na frente, 2 a 1, mas temos muita força em casa. Poderíamos ter criado um pouco mais… Não jogamos mal, conseguimos nos impor em alguns momentos. Vamos lutar até o fim”, afirmou o diretor esportivo Diego Cerri.

A provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadson Silva, Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lincoln; Helinho e Eduardo Sasha.

Depois da derrota por 2 a 1 no Rio de Janeiro, o Massa Bruta precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Confira também: