Red Bull Bragantino recebe Grêmio para se reabilitar e seguir no G4

O Toro Loko conheceu a sua primeira derrota no Brasileirão na última rodada

rbbragantino01 1
Maurício Barbieri não vai comandar o time (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – O Red Bull Bragantino quer mostrar que não ficou abalado com a perda da invencibilidade no Brasileirão com uma vitória neste sábado, sobre o Grêmio, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida começa às 21 horas e é válida pela 14ª rodada.

A derrota no confronto direto para o Fortaleza, por 1 a 0, não só tirou a invencibilidade como fez o Red Bull Bragantino chegar ao quarto jogo seguido sem vitória. Mesmo assim, o time está no G4, em quarto lugar, com 24 pontos. Um novo tropeço, porém, deixa a vaga ameaçada.

Depois de uma maratona desgastante de jogos, Maurício Barbieri finalmente teve uma semana livre para recuperar os jogadores e corrigir algumas falhas apresentadas pelo Red Bull Bragantino. Mesmo porque, o treinador não vai estar no banco de reservas.

“Tudo que a gente faz e planeja em relação aos treinos e jogos é dividido com os membros da comissão, então tenho certeza que vão tocar isso com maestria. Fico chateado de não poder estar à beira do campo, nem ir no estádio, mas vou fazer meu trabalho até o momento da preleção e depois tocam o trabalho dentro do campo”, disse o treinador, que será substituído pelo auxiliar Maldonado.

Apesar da derrota para o Fortaleza, o Red Bull Bragantino não deve ter mudanças no time titular, já que não tem nenhum novo desfalque. Principal jogador, o meia Claudinho segue disputando as Olimpíadas de Tóquio pela Seleção Brasileira.

A provável escalação do Red Bull Bragantino é: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Lucas Evangelista; Cuello, Ytalo e Artur.

Confira também: