Red Bull Bragantino libera atacante para rival do Paulistão

Chrigor vai defender o Novorizontino por empréstimo

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 12/01/2022

chrigor atacante novorizontino apresentacao
Chrigor é apresentado como reforço do Novorizontino (Foto: Ozair Júnior/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) – O Red Bull Bragantino está no mercado em busca de reforços e por isso alguns jogadores vão ficar sem espaço. O atacante Chrigor, por exemplo, foi emprestado ao Novorizontino.

Adversário do Red Bull Bragantino no Paulistão, o Novorizontino está no Grupo B ao lado de Ferroviária, São Bernardo e São Paulo.

“É uma satisfação estar recebendo o Chrigor, é um jovem que está surgindo no futebol, todas as informações são muito boas, gera uma expectativa em nós, pra essa mescla de jogadores um pouco mais vividos com jogadores que estão surgindo agora”, disse o diretor executivo do Tigre, Luis Carlos Goiano.

Chrigor tem 21 anos e defendeu o América-MG por empréstimo no último Brasileirão. O atacante revelado no Brasil de Pelotas disputou apenas cinco partidas e não marcou nenhum gol pelo Coelho.

“Mais uma grande oportunidade para mim, que sou novo, vai ser muito importante as competições e tudo o que temos pela frente. Estou feliz pela confiança que passaram, e desde que cheguei fui bem recebido por todos”, comentou o reforço.

A estreia do Novorizontino no Paulistão será no dia 23 de janeiro, contra o Palmeiras, no Jorge Ismael de Biasi.