Red Bull Bragantino contrata zagueiro do Palmeiras

O jogador perdeu espaço no Verdão e optou por tentar a sorte na Linguiça Voadora

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/04/2022

renan

Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – O Red Bull Bragantino acertou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Renan, de apenas 19 anos, por empréstimo junto ao Palmeiras, com opção de compra ao final do vínculo. A expectativa é que o anúncio aconteça nas próxiams horas.

Os clubes não revelaram os gastos envolvidos na negociação, mas acredita-se que o Red Bull Bragantino precisou abrir os cofres para contratar a jovem promessa da equipe alviverde.

Renan disputou 41 jogos com a camisa alviverde e foi importante na conquista da Copa Libertadores da América no último ano. O atleta, no entanto, acabou caindo de produção, assim como Gabriel Menino e Patrick de Paula, hoje no Botafogo.

renan
Renan é o novo reforço do Red Bull Bragantino

No Red Bull Bragantino, Renan brigará por posição com Real, Léo Ortiz, e Henrique Halls. A ideia do Palmeiras é que o atleta ganhe minutagem para que no próximo ano volte à ser opção de Abel Ferreira.

BRASILEIRÃO
O Red Bull Bragantino estreia no Brasileirão diante do Juventude na segunda-feira (11), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi.

Confira também: