Red Bull Bragantino Atlético-GO
Red Bull Bragantino 4 x 0 Atlético-GO - Um belo chocolate !

O Red Bull Bragantino presenteou sua torcida no dia de Páscoa com um ‘chocolate’ para cima do Dragão e fica em terceiro lugar no Brasileirão

A expectativa era de um jogo equilibrado, mas o time paulista abriu 3 a 0 já no primeiro tempo e liquidou a fatura no segundo tempo

red bull atletico go ytalo 2022
Ytalo marcou golaço. Foto: RBB - Oficial

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI0 – Red Bull Bragantino dá chocolate. Mostrando muita eficiência nas finalizações, o Red Bull Bragantino presenteou sua torcida no dia de Páscoa com um ‘chocolate’ para cima do Atlético-GO, por 4 a 0, neste domingo à noite, no estádio Nabi Abi Chedid pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa era de um jogo equilibrado, mas o time paulista abriu 3 a 0 já no primeiro tempo com gols de Ytalo, Natan e Sorriso. No segundo tempo, o zagueiro Léo Ortiz completou a goleada. Invicto há 12 jogos em casa, o Bragantino soma quatro pontos e ocupa a terceira posição, atrás apenas de Corinthians e Atlético-MG, que fizeram seus dois jogos e têm seis pontos cada.

O Atlético-GO, que tinha empatado na estreia com o Flamengo por 1 a 1, continua com um ponto, em 18.º lugar. O Dragão não perdia há 12 jogos sob comando do técnico Umbero Louzer, com oito vitórias e quatro empates.

DRAGÃO INTENSO

No começo do jogo o Atlético-GO já mostrou que iria brigar pela vitória. Em menos de dez minutos já tinha finalizado duas vezes com perigo ao gol defendido por Cleiton. Mas quando foi ao ataque, o Bragantino foi mortal, abrindo o placar aos 18 minutos com um golaço de Ytalo. Ele recebeu a bola perto da grande área, ajeitou e chutou no ângulo direito do goleiro Luan Polli, que saltou em vão.

O gol deu confiança ao time paulista que fez o segundo gol com o zagueiro Natan aos 25 minutos. Após escanteio, ele subiu no primeiro pau e desviou de cabeça com força. O terceiro foi marcado por Sorriso após um cruzamento do lado direito. Ele dividiu com um zagueiro e bateu de virada, na pequena área. A defesa reclamou de uma possível ajeitada de mão, que não houve e nem o VAR constatou.

SEM MOLEZA

Quem esperava o Bragantino mais cauteloso no segundo tempo se enganou. Manteve a intensidade e aos 13 minutos, Bruno Tubarão chutou forte de fora da área e o goleiro Luan Polli mandou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Léo Ortiz apareceu no primeiro pau e desviou de leve, de cabeça, para as redes, fazendo 4 a 0.

Perdido e campo, o Atlético-GO não reagiu. A expressão de inconformismo no rosto do técnico Umberto Louzer confirmava o inesperado desastre. O técnico Maurício Barbieri promoveu suas trocas para poupar alguns jogadores.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Bragantino vai enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (23), de novo em Bragança Paulista. Antes disso, o Bragantino vai estrear na Copa do Brasil diante do Goiás, em Goiânia, na quarta-feira (20), a partir das 19 horas.

O Atlético-GO vai receber em Goiânia o Botafogo no dia 24 (segunda-feira) pela terceira rodada. Antes disso, na quinta-feira (21) vai receber o Cuiabá pela terceira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
4 0
Atlético-GO
Atlético-GO
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
Fase Data:
17/04/2022
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Fase Cartões Amarelos:
Red Bull Bragantino: Luan Cândido
Atlético-GO: Dudu, Edson, Jorginho e Rickson
Fase GOLS:
Red Bull Bragantino: Ytalo 18’/1T, Natan 25’/1T, Sorriso 30’/1T e Léo Ortiz 13’/2T
Fase Público:
2.351
Fase Renda:
R$ 32.285,00
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista (SP)

Confira também: