Recém promovido à elite do Sul-Mato-Grossense anuncia contratação de técnico 'rei do acesso'

Trata-se do experiente Luís dos Reis, que é considerado por muitos o 'técnico rei do acesso' devido a muitos trabalhos bem feitos durante a sua carreira

Ele chega para substituir Luiz Carlos Vilela, que foi o técnico do clube no acesso à elite após 12 anos na segunda divisão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/01/2022

Luis dos Reis
Luís dos Reis é o novo técnico do Coxim

Campo Grande, MS, 19 (AFI) – Faltando pouco mais de dez dias para o começo do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2022, os times continuam se movimentando no mercado. Tanto que na manhã desta quarta-feira (19), o Coxim – time recém promovido para a elite – confirmou a chegada de seu novo técnico.

Trata-se do experiente Luís dos Reis, que é considerado por muitos o ‘técnico rei do acesso’ devido a muitos trabalhos bem feitos durante a sua carreira. Ele chega para substituir Luiz Carlos Vilela, que foi o técnico do clube no acesso à elite após 12 anos na segunda divisão.

Luis dos Reis começou a carreira como treinador em 1996, nas categorias de base do Palmeiras, onde permaneceu por três anos. Em seguida, foi auxiliar de Muricy Ramalho no Botafogo-SP e, depois, assumiu o Operário-SP, em 2000.

O experiente treinador soma passagens por cerca de 30 clubes, conquistando três acessos de divisão do Campeonato Paulista. Um dos seus principais trabalhos foi no comando do hoje extinto Palmeiras B.

A estreia do Coxim será no dia 02 de fevereiro, quando visita o Dourado no Estádio Douradão, às 20h. As duas equipes estão no Grupo B, ao lado de Águia Negra, Aquidauanense e Naviraiense. Os três primeiros de cada chave avançam a segunda fase.

Confira também: