Rádio Futebol Interior transmite decisão entre Portuguesa e Primavera nesta 3ª Feira

Na primeira partida, disputada no sábado, em Indaiatuba, a Portuguesa venceu por 1 a 0

Categorias: Rádio FI

Por: Agência Futebol Interior, 28/03/2022

radio fi
Carlos Corsato comanda Portuguesa x Primavera na Rádio FI

Indaiatuba, SP, 28 (AFI) – A partida decisiva do Campeonato Paulista da A2, entre Portuguesa e Primavera, na noite desta terça-feira, em São Paulo, terá transmissão especial da Rádio Futebol Interior, a partir das 18:30 horas.

O jogo é decisivo e o vencedor chegará às semifinais da A2. Para se classificar, o Primavera precisa vencer por mais de um gol de diferença, sendo que o 1 a 0 para o time de Indaiatuba leva a decisão para os pênaltis.

Na primeira partida, disputada no sábado, em Indaiatuba, a Portuguesa venceu por 1 a 0, em confronto que ficou marcado pela polêmica arbitragem de Edina Alves Batista, que deixou de marcar um pênalti para o time primaverino. 

No som do Futebol Interior, a narração será Carlos Corsato, com reportagem de Albert Cavalcante e informações gerais e comentários de Anderson Grigoletto. Felipe Marques ficará responsável pelo som e imagens.

RÁDIO FUTEBOL INTERIOR EM TODAS AS PLATAFORMAS

Aliando a modernidade da internet, com o romantismo do rádio tradicional, a Rádio Futebol Interior está em todas as plataformas, seja no canal de áudio do Portal Futebol Interior, seja no Facebook e em dois canais do YouTube: Aqui e Aqui.

XV X SÃO BENTO COM MÁRIO LUIZ

Depois da partida entre Portuguesa x Primavera, a Rádio FI estará acompanhando outra partida decisiva pelo Campeonato Paulista da A2: XV de Piracicaba x São Bento, na narração de Mário Luiz da Rádio Educadora de Piracicaba.

Confira também: