"Querida CBF"... Após treta com "árbitro calça molhada", ex-São Paulo detona CBF: "Amadorismo"

"Até quando nós jogadores PROFISSIONAIS, seremos desrespeitados pelo AMADORISMO no futebol?", diz ele

Sport chegou ao quinto jogo sem vitória, acumulando sequência de três empates e duas derrotas

hernanes sport
Hernanes em dia de fúria. (Foto: Reprodução)

Recife, PE, 06 (AFI) Hernanes, volante do Sport, teve um dia de fúria no empate sem gols diante do Athletico-PR pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele reclamou e peitou o árbitro “calça molhada” Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas, até ser expulso. Nas redes sociais, o ex-São Paulo detonou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Querida CBF, com todo respeito e bom senso que uma pessoa de bem pode ter! Quero fazer uma pergunta: “até quando nós jogadores PROFISSIONAIS, seremos desrespeitados pelo AMADORISMO no futebol? Só pode ser porque, apesar de ser a instituição máxima do futebol; vocês não tenham ideia dos sacrifícios enormes que nós jogadores temos que fazer pra se tornar um jogador PROFISSIONAL e representar em primeiro lugar nossa honra, nossa família, a instituição, milhares de torcedores e amantes desse esporte mágico que é o futebol”, começou Hernanes.

HERNANES É EXPULSO!

PEITOU!
Hernanes reclamou após uma marcação para o Athletico e foi advertido. Não satisfeito, peitou o árbitro e foi expulso. Ele ainda ameaçou chutar a bola no juizão e deu pontapés em copos d’águas. Denis Serafim é aquele árbitro que ficou conhecido por fazer xixi na calça dentro de campo em um jogo pela Copa do Brasil.

“São sacrifícios que a maioria das pessoas nunca terão coragem nem disposição de fazer. Quando jovens, nós temos que sair de casa e deixar nossos pais, famílias e amigos, nossa cidade; quando somos adultos temos que deixar nossos filhos do outro lado do mundo para nos dedicar todos os dias nos treinos, indo além dos limites do corpo e da alma. Somos muitas vezes agredidos fisicamente e moralmente por oportunistas e pessoas de mal caráter e não podemos revidar. Dai o que recebemos em retorno por todos nossos sacrifícios ? Somos impedidos de fazer nosso trabalho por causa do AMADORISMO que vocês tratam o futebol…. Mais respeito nessa piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…”, completou o Profeta.

O Sport chegou ao quinto jogo sem vitória, acumulando sequência de três empates e duas derrotas. A situação do time é extremamente complicada, já que ocupa apenas a 18ª colocação, com 17 pontos. O Sport jogará apenas na segunda-feira, dia 13, quando receberá o Internacional, às 20 horas, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Confira também: