Pualista A3: Presidente do Manthiqueira minimiza derrota e descarta reforços

Dado Oliveira avaliou a estreia do time como postiiva e quer esperar mais rodadas para pensar em novas contratações

Dado Oliveira avaliou a estreia do time como postiiva e quer esperar mais rodadas para pensar em novas contratações

0002050289301 img

Guaratinguetá, SP, 19 (AFI) – A derrota por 2 a 0 para o Taboão da Serra na estreia da Série A3 do Campeonato Paulista não causou má impressão para Dado Oliveira, presidente do Manthiqueira. Segundo o dirigente, estrear com um revés não é motivo para drama. Inclusive, ele avaliou positivamente o futebol apresentado pelo time da treinadora Nilmara Alves.

“A derrota é ruim, mas pelo que vi em campo, não fico tão preocupado. O time jogou bem”, afirmou o mandatário do Carrossel do Vale, que volta a campo às 17 horas deste sábado para encarar o União Barbarense.

Dado quer esperar as próximas rodadas para fazer uma avaliação mais concreta das necessidades da equipe, mas por enquanto, garante que não pensa em contratar novos jogador.

Dado Oliveira (direita) confia no elenco do Manthiqueira.

Dado Oliveira (direita) confia no elenco do Manthiqueira.

“Ainda vamos esperar mais umas duas rodadas para saber se vamos precisar mesmo contratar. Por enquanto, não vejo necessidade. Só temos que ter cuidado porque o campeonato é de tiro curto, são apenas 19 rodadas, e não podemos marcar bobeira”, disse.

Os reforços que ainda vão chegar, são aqueles que já estavam programados. O clube aguarda a chegada do atacante Alan Júnior e do meia Danilo, vindos do Penapolense, além do goleiro Pedrão, que teve a estreia adiada por problemas burocráticos.

Para o jogo deste sábado, é possível que Nilmara repita a escalação da estreia: Adalberto; Lucas ,Victor Clemente, Léo Turbo e Luciano Pit; Lucas, Alex Kleber, Luan e Paulinho; Lucas Boneca e Perdrinho.