Projeto Noroeste/Semel será ampliado entre o Norusca e a prefeitura

Atividade esportiva no contraturno escolar completa uma década de existência e foi formalizado a pedido da Semel para formação gratuita de jovens jogadores de futebol

Atividade esportiva no contraturno escolar completa uma década de existência e foi formalizado a pedido da Semel para formação gratuita de jovens jogadores de futebol

WhatsApp Image 2022 03 21 at 09.47.59
Luciano Sato, Renato Tavolari Neto, secretário Flávio Oliveira, Leandro Palma, presidente da diretoria executiva do clube, Vitor Jacob, executivo de marketing, e Jaime Moura, diretor de comunicação - Foto: Divulgação

Bauru, SP, 21 (AFI) – Formação esportiva e do cidadão bauruense. O Noroeste, por meio do seu presidente da diretoria executiva, Leandro Palma, o Lelê, juntamente com o secretário de Esportes e Lazer (Semel), Flávio Oliveira, assinaram no Estádio Alfredo de Castilho a formalização do Projeto Noroeste/Semel de Formação de Futebolistas.

O objetivo é dar continuidade no fomento ao processo de formação de novos jogadores. A Semel propôs a abertura de núcleos de escolas de futebol nos bairros, levando o nome do maior patrimônio esportivo de Bauru, o Norusca.

10 ANOS

Lelê lembrou que o projeto do Noroeste existe há 10 anos. “Não é algo recente, o clube trabalha esse projeto social, por meio da coordenação do Luciano Sato, há uma década. Mais de mil crianças já vestiram as cores do clube por meio desse projeto incrível, participando de campeonatos de Bauru e região. Inclusive, já defenderam sub-15 e sub-17 oficialmente em Campeonatos Paulistas. Alguns meninos disputaram também a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2020”, recordou o presidente da diretoria executiva do Alvirrubro.
O projeto segue com a coordenação de Luciano Sato e desenvolvido pelo técnico esportivo Carlos Roberto de Campos, além de participação dos coordenadores de modalidade de futebol da Semel, Anderson Santos de Paula, André Requena e Sérgio Clavero. A secretária é Amanda Rossi.

HORÁRIOS

As atividades serão realizadas às segundas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Estádio Distrital Sylvio de Magalhães Padilha, o Padilhão, na rua Martin Afonso, quadra 10, Vila Souto.
Informações sobre as inscrições das pessoas interessadas em participar da formação nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, podem ser feitas pelos telefones (14) 3218-6125 (Semel) e (14) 98146-3955 (Secretaria do Projeto).

Confira também: