Primeiro torcedor a entrar no velório de Pelé desabafa "Pelé é único"

Em entrevista ao Futebol Interior, o torcedor contou que dormiu na fila, para se despedir de seu ídolo.

"Quando soube de sua morte, fiquei três dias no Einsten, quando descobri que ele viria para a Vila Belmiro, vim correndo para cá o mais rápido possível."

Antônio foi o primeiro torcedor a entrar no velório de Pelé
Antônio foi o primeiro torcedor a entrar no velório de Pelé (Foto: Willian Castro/Futebol Interior)

Santos, SP, 02 (AFI) – Antônio da Paz, morador da Vila Luzita, em Santo André foi o primeiro torcedor a entrar no velório do Rei Pelé, na Vila Belmiro. Em entrevista ao Futebol Interior, o torcedor contou que dormiu na fila, para se despedir de seu ídolo.

O torcedor madrugou de domingo para segunda, para conquistar sua presença. Antônio tinha medo que não conseguisse se despedir de seu ídolo.

“Foi muito legal, entrar sendo o primeiro da fila, venho dormindo desde ontem na fila, porque tinha a sensação que viria muita gente e eu poderia ficar para trás. Quando soube de sua morte, fiquei três dias no Einsten, quando descobri que ele viria para a Vila Belmiro, vim correndo para cá o mais rápido possível.” contou Antônio ao Futebol Interior.

Não foi a primeira vez que Antônio fez uma “vigília” para Pelé. O torcedor contou que ficou na frente do hospital Albert Einstein em São Paulo, quando o Rei estava internado.

“Pelé é o primeiro e o único para mim. Pelé é o Pelé. Fui várias vezes no hospital fazer oração para Nossa Senhora Aparecida pedir pela sua recuperação. Mas a vida é assim mesmo, tem altos e baixos, ele estava sofrendo. ” finalizou o torcedor.

Confira também: