Primeiro time vegano da América acerta com Nando, ex-atacante do Guarani

Time potiguar usará métodos veganos no dia a dia e almeja chegar na elite.

Jogador de 34 anos chega para ser o principal reforço do time na Segunda Divisão.

Nando Guarani 2022
Nando vinha jogando no Toledo, do Paraná.

Natal, RN, 08 (AFI) – Primeiro time vegano do Brasil e também da América, o Clube Laguna, do Rio Grande Norte, se movimenta nos bastidores para reforçar seu time na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O time acertou com o experiente atacante Nando, ex-Guarani.

Nando tem 34 anos e vinha jogando pelo Toledo, do interior do Paraná. Antes, o jogador teve passagem no futebol paulista por Água Santa, Monte Azul e Guarani. Isso sem falar em anos anteriores, quando vestiu a camisa de Mogi Mirim, Linense, São Bento e Santo André.

O atacante chega com muita expectativa para a primeira competição oficial do Clube Laguna. O clube foi fundado em 2022 e neste mês de setembro entrará em campo buscando inédito acesso à elite Estadual.

O Clube Laguna tem uma proposta ‘fora da caixa’ com a ideia de que não haverá carne ou qualquer alimento ou produtos de origem animal no dia a dia do clube, incluindo nos dias de jogos. O modelo inovador tem um objetivo: colocar o clube na elite do futebol nacional em dez anos.

Atualmente, o elenco tem treinado em Pipa, mas ainda não definiu onde mandará os seus jogos na Segundona Estadual. A Federação Potiguar ainda não definiu oficialmente a tabela e clubes participantes na luta pelo acesso.

Confira também: