Primeiro campeão de 2023, Brusque vence Marcílio Dias e leva a Recopa Catarinense

O Brusque é o primeiro campeão de 2023, na noite desta quarta-feira o Quadricolor superou o Marcílio Dias por 1 a 0 e conquistou a Recopa Catarinense

Com gols de Alex Rhuan, o Quadricolor levou para casa o troféu Edson Arantes do Nascimento

Brusque levou a Recopa Catarinense
Brusque levou a Recopa Catarinense (Foto: Divulgação/Federação Catarinense de Futebol)

Brusque, SC, 11 (AFI) – O Brusque é o primeiro campeão de 2023, na noite desta quarta-feira o Quadricolor superou o Marcílio Dias por 1 a 0 e conquistou a Recopa Catarinense e levou para casa do Troféu Edson Arantes do Nascimento, o “Rei Pelé”. A partida foi disputada em jogo único, no estádio Augusto Bauer. Alex Ruan foi o autor do gol do título.

O Brusque disputou a Recopa por ter sido o campeão do Catarinense de 2022, enquanto o Marcílio Dias levou a Copa Santa Catarina.

O gol do título saiu de uma jogada do lado esquerdo. Jhermerson finalizou colocada e a bola explodiu na trave. No rebote, o lateral esquerdo Alex Rhuan estava dentro da área para conferir e mandar para o fundo das redes.

Agora, as duas equipes voltam as suas atenções para o Campeonato Catarinense de 2023. O Brusque estreia no domingo (15) às 19h00, contra o Barra, no Estádio Augusto Bauer. Mais tarde, às 17h00, o Marcílio Dias encara o Hercílio Luz, em Itajaí, no Estádio Hercílio Luz.

Confira também: