Paulista A3: Presidente do Rio Preto lamenta a saída do treinador Oscar de Souza

Sob seu comando foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas. Neste contexto, o ex-treinador do Verdão da Vila Universitária comentou sua passagem

Após a derrota do Rio Preto para o União São João, pela 5ª rodada do Paulista A3, o técnico Oscar de Souza deixou o clube rio-pretense

Rio Preto
(Foto: Muller Merlotto Silva)
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) – Após a derrota do Rio Preto para o União São João, pela 5ª rodada do Paulista A3, nesta quarta-feira (07), o técnico Oscar de Souza deixou o clube rio-pretense. Sob seu comando foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas. Neste contexto, o ex-treinador do Verdão da Vila Universitária comentou sua passagem. 

EX-TÉCNICO DO RIO PRETO COMENTOU SAÍDA

“Não tenho muito o que falar. Agradeço muito a honra de ter defendido as cores dessa equipe centenária, chamada Rio Preto Esporte Clube. Gratidão, ao presidente Dr. José Eduardo Rodrigues, que não poupou esforços para me dar condições de trabalho. Infelizmente, por algum motivo que no momento desconhecemos, minha metodologia não encaixou no grupo e isso faz parte do futebol”, disse.

Rio Preto
(Foto: Muller Merlotto Silva)

“De qualquer forma, agradeço a todos os jogadores, comissão técnica. Todos sem exceção pelos momentos de aprendizados e crescimento que tive no período. Estarei na torcida de longe e desejo muita sorte ao próximo treinador”, finalizou.

FALA, PRESIDENTE!

Muito chateado, o dirigente do time esmeraldino, lamentou a saída do técnico Oscar de Souza.

“O professor Oscar deixa um legado de retidão, de hombridade e de caráter. Pouca vezes eu tive o privilégio na vida de conhecer um ser humano tão correto, tão dedicado, trabalhador e leal.” Para a sequência da competição, o Rio Preto anunciou a contratação do técnico Oliveira.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: