Presidente do São Paulo presta homenagem a Pelé "Eu o reverenciava"

"A minha infância no jogo de botão, os momentos que ele fazia gols no São Paulo e eu o reverenciava."

O mandatário Tricolor além de prestar sua homenagem pessoal, disse que foi como um representante da instituição são paulina.

Casares prestou sua homenagem a Pelé
Casares prestou sua homenagem a Pelé (Foto: Willian Castro/Futebol Interior)

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O presidente do São Paulo, Júlio Casares foi ao velório do Rei Pelé na Vila Belmiro. O mandatário Tricolor além de prestar sua homenagem pessoal, disse que foi como um representante da instituição são paulina.

Casares lembrou do legado de Pelé e sua humildade, e contou sobre seu privilégio de conhecer o Rei.

“É um reconhecimento. Ele deixa um legado para todos nós muito grande, de simplicidade e humildade. Eu estou aqui, conheci ele bem, Deus me deu esse privilégio, mas não estou como pessoa física, estou como representante da instituição do São Paulo Futebol Clube. Estou trazendo meu muito obrigado.” disse Casares.

O presidente Tricolor lembrou da despedida de Pelé da seleção brasileira, que aconteceu no Morumbi, em 1971. Reforçou a homenagem ao ídolo, que na infância, mesmo o Rei marcando gols contra o São Paulo, ele o reverenciava.

“O Morumbi foi a casa dele, em que ele fez sua despedida da seleção brasileira, contra a Áustria em 1971. Pelé é um mito mundial, universal. E todos nós que somos do esporte, nós temos que estar aqui homenageando esse cara. A minha infância no jogo de botão, os momentos que ele fazia gols no São Paulo e eu o reverenciava. Ele era mais que um jogador de futebol, ele soube representar o povo brasileiro.” completou.

Confira também: