Presidente do Paysandu revela que está entre três treinadores

A diretoria bicolor espera anunciar o substituto de Itamar Schülle no máximo até sábado

A diretoria bicolor espera anunciar o substituto de Itamar Schülle no máximo até sábado

0002050550529 img

Belém, PA, 19 (AFI) – O Paysandu espera anunciar quem será o substituto de Itamar Schülle para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C até sábado e a diretoria está entre três treinadores. Os nomes, porém, não são revelados.

“Chegamos em uma lista de oito, já falamos com alguns, agora já estamos em uma lista final de três. A parte financeira está influenciando muito, o orçamento, temos um teto estipulado e estamos trabalhando dentro dele”, disse o presidente Maurício Ettinger ao Globoesporte.com.

Maurício Ettinger espera anunciar o novo treinador até sábado (Foto: Vitor Castelo/Paysandu)

Maurício Ettinger espera anunciar o novo treinador até sábado (Foto: Vitor Castelo/Paysandu)

O Portal Futebol Interior apurou que Thiago Carpini, ex-Guarani e Internacional de Limeira, foi um dos nomes procurados, mas as conversas não foram intensificadas. Outros treinadores especulados são: Márcio Fernandes, Paulo Roberto Santos, Givanildo Oliveira e Robson Melo.

QUAL O PERFIL?
O presidente bicolor também falou sobre as características do treinador que está procurando para comandar o Papão na Série C do Brasileiro.

“Que jogue propondo o jogo em casa, coloque o time pra frente, tenha experiência. Que tenha passado por times do porte do Paysandu, grandes, feito boas campanhas. Tem que ser alguém muito técnico, que agregue. Alguém que seja bom de ambiente e vestiário e que esteja atualizado”, finalizou.

No domingo, o Paysandu faz o segundo jogo da final do Paraense contra a Tuna Luso, no Estádio da Curuzu, e a expectativa é que o novo treinador acompanhe o duelo das tribunas.