Presidente do Athletico-PR cobra elenco antes da viagem

Mario Celso Petraglia está incomodado com a sequência de duas derrotas

Mario Cleso Petraglia não está satisfeito com o rendimento do time e quer a classificação às oitavas de final da Libertadores

Mário Celso Petraglia se afasta da presidência do Athletico-PR
Mário Celso Petraglia se afasta da presidência do Athletico-PR (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

Curitiba, PR, 02 (AFI) – As duas derrotas seguidas – para América-MG e Libertad-PAR – incomodaram o presidente Mario Celso Petraglia, que no último domingo teve uma conversa com elenco e comissão técnica no CT do Caju.

Petraglia procurou passar confiança, mas também cobrou melhores resultados, principalmente na Copa Libertadores, onde o time aparece na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos.

Nesta segunda-feira, a delegação rubro-negra viajou para a Bolívia, onde enfrenta o The Strongest-BOL, às 19h15 desta terça, em La Paz, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

O técnico Fábio Carille não vai poder contar com o volante Pablo Siles e o meia Marlos, afastados após testarem positivo para a Covid-19. Por outro lado, o volante Hugo Moura retorna após cumprir o isolamento e o zagueiro Nico Hernández foi liberado pelo departamento médico.

A tendência é que o treinador realize algumas mudanças entre os 11 titulares, mas a escalação será conhecida apenas momentos antes da bola rolar.

A provável escalação do Furacão é: Bento; Nico Hernández, Pedro Henrique e Lucas Fasson; Erick, Bryan García, Christian, Terans e Abner Vinícius; Canobbio e Marcelo Cirino.

Confira também: