Presidente de time do Brasileirão confirma interesse em atacante da Ponte

Moisés tem contrato com a Macaca até maio de 2024

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/12/2021

pontepreta0216
Moisés é o destaque da Ponte (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Campinas, SP, 08 (AFI) – A Ponte Preta que se cuide, pois Moisés está em alta no mercado. Recém-promovido à elite do Brasileirão, o Coritiba quer o atacante. A informação foi confirmada pelo presidente Juarez Morais e Silva.

Em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, o mandatário falou sobre a montagem do elenco para a temporada 2022 e confirmou o interesse em Moisés, assim como em Copete (do Avaí) e Hyoran (do Atlético-MG).

“Os grandes jogadores, com a capacidade financeira do Coritiba em conquistá-los, estão dentro do nosso radar. Esses nomes são de jogadores que entregam. O Moisés fez uma grande campanha com a Ponte Preta e o Copete pelo Avaí. E o Hyoran é um grande jogador e que está no elenco milionário do Atlético-MG. Eles estão no nosso radar”, disse Juarez.

Moisés chegou na Ponte Preta ano passado por empréstimo junto ao Concórdia-SC. As boas atuações no último Paulistão fizeram a Macaca comprar 50% dos seus direitos econômicos por R$ 500 mil e assinar um novo contrato, que agora se encerra em maio de 2024. O valor da multa rescisória não é revelado.

Eleito o melhor driblador da última Série B do Brasileiro, Moisés também foi um dos principais responsáveis por evitar o rebaixamento da Ponte Preta. Na atual temporada, o atacante disputou 53 partidas, marcou 13 gols e deu cinco assistências.

Hoje com 25 anos, Moisés apareceu tarde no futebol profissional: em 2019. Antes de chegar na Ponte Preta, o atacante passou por Hercílio Luz-SC, Brusque-SC e o Concórdia-SC.

Confira também: