Presidente da Ponte Preta revela negociação com Hernanes, ex-São Paulo e Seleção

O meia, porém, foi descartado após pedir para se apresentar em fevereiro

hernanes meia sport1
Hernanes negociou com a Ponte (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Campinas, SP, 06 (AFI) – Hernanes, o Profeta, esteve muito perto de desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli. A revelação foi feita pelo presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin.

Em entrevista concedida à Rádio CBN, de Campinas, o mandatário pontepretano disse até que chegou a acertar as bases salariais, mas acabou recuando depois de Hernanes pedir para se reapresentar apenas no fim de fevereiro para aproveitar um período maior com os filhos, na Itália.

“Houve a conversa, até chegamos a um valor dentro da nossa realidade, mas parou ali quando ele perguntou se poderia se apresentar no fim de fevereiro. É um jogador de certa idade, precisaria fazer a pré-temporada completa. Agora não existe mais a possibilidade de trazer o Hernanes”, afirmou o mandatário

Aos 36 anos, Hernanes está sem clube depois de não ter renovado seu contrato com o Sport. Foram 17 partidas na campanha do rebaixamento no Brasileirão. Ídolo no São Paulo, o meia defendeu também Santo André, Lazio-ITA, Inter de Milão-ITA, Juventus-ITA e Hebei FC-CHN, além da Seleção Brasileira.

OUTRO NOME NA MIRA!
Marco Antônio Eberlin revelou também outro jogador que esteve perto de um acerto com a Ponte Preta. Trata-se do volante Rodrigo Andrade, um dos destaques do rival na última Série B do Brasileiro.

“O único jogador que atuou no Guarani e que chegamos a conversar, já tinha se desligado e não pretendia ficar, foi o Rodrigo Andrade. Ele demonstrou interesse em vir para a Ponte, mas apareceu uma proposta do exterior, acho que dos Emirados Árabes. Era um pedido meu. Uma contratação que seria minha”, finalizou Eberlin.

O único nome de peso anunciado pela diretoria para a temporada até aqui é o zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro e Vasco da Gama.

Confira também: