Portuguesa vence o Paulista em amistoso antes do 'mata-mata'
O treinamento serviu para a comissão técnica, comandada pelo treinador Ademir Fesan, observar o elenco antes do início da fase eliminatória
A Lusa chega ao mata-mata embalada pela boa campanha na primeira fase. Líder do Grupo A13, a equipe somou 21 pontos em 10 partidas
São Paulo, SP, 13 (AFI) – A Portuguesa segue a preparação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D e venceu o Paulista de Jundiaí por 2 a 1 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (13), no CT do Parque Ecológico do Tietê. A atividade foi disputada em dois tempos de 45 minutos e teve os atacantes Igor Torres e Cadorini como autores dos gols rubro-verdes.
O treinamento serviu para a comissão técnica, comandada pelo treinador Ademir Fesan, observar o elenco antes do início da fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série D. Todos os atletas disponíveis participaram da movimentação, incluindo jovens das categorias de base, como os volantes Rômulo e Mykael e os atacantes Huck e Fellype Gabryel.
A Lusa chega ao mata-mata embalada pela boa campanha na primeira fase. Líder do Grupo A13, a equipe somou 21 pontos em 10 partidas, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. O time marcou 16 gols e sofreu seis, terminando com saldo positivo de 10 gols e uma das melhores campanhas entre os classificados.
O adversário será o Sampaio Corrêa-RJ, que garantiu vaga na quarta colocação do Grupo A14. A equipe fluminense conquistou 12 pontos em 10 jogos, registrando três vitórias, três empates e quatro derrotas, com oito gols marcados e 10 sofridos.
O primeiro confronto da segunda fase será disputado em Saquarema (RJ), com data e horário ainda a serem definidos pela CBF. A partida de volta acontecerá no Estádio do Canindé, em São Paulo.





































































































































