PORTUGUÊS: Braga e Arouca vencem com gols no fim do jogo

Clubes fazem grandes jogos e conseguem vitória importante

Jogos abriram rodada do Campeonato Português

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 20/08/2021

Captura da Web 20 8 2021 204420 www.ojogo .pt
Braga vence jogo com gol aos 50 minutos. Foto: LUSA

Campinas, SP, 20 (AFI) – Nesta sexta-feira duas partidas abriram a terceira rodada do Campeonato Português. Braga e Arouca conseguiram gols no fim da partida e venceram seus jogos. A rodada continua neste fim de semana com os gigantes portugueses entrando em campo.

AROUCA x FAMALICÃO

Em um jogo muito disputado, Famalicão saiu na frente e abriu o placar logo aos 23 minutos com Bruno Rodrigues e conseguiu administrar bem o resultado até o fim do primeiro tempo. Já na volta do intervalo, Arouca voltou melhor e conseguiu chegar ao gol com João Basco de pênalti aos 20 minutos. Já no fim do jogo Leandro Silva conseguiu marcar o gol da vitória para os donos da casa aos 44 minutos. E no último lance do jogo Famalicão conseguiu o empate aos 49 minutos, mas o VAR anulou, deixando o resultado em 2 a 1.

MOREIRENSE X BRAGA

Mesmo jogando fora de casa, o Braga era considerado o favorito para o duelo desta sexta-feira. E começou o jogo melhor, mas o primeiro gol saiu apenas aos 39 minutos do primeiro tempo com Fábio Martins e conseguiram ampliar o placar ainda no primeiro tempo com Iuri Medeiros dois minutos depois.

Com o Moreirense melhor e o Braga recuado, era questão de tempo para o gol dos donos da casa sair. E aconteceu apenas aos 40 minutos do segundo tempo com com Steven Vitória de pênalti. Após o primeiro gol, o time ficou mais motivado e foram atrás e chegaram ao empate aos 43 minutos com Paulo Mota.

Mas o jogo não terminou desta maneira, pois aos 49 minutos, Ricaro Horta colocou o Braga na frente do placar, terminando o jogo em 3 a 2 para os visitantes.

Finalizado
Boavista
BOA
2 0
Santa Clara
SAN
Finalizado
Paços de Ferreira
PFE
1 3
Estoril
POR
Finalizado
Vitória de Guimarães
VSC
4 0
Vizela
FCV
Finalizado
Marítimo
MAR
1 1
Porto
POR
Finalizado
Tondela
TON
0 3
Portimonense
PSC
Finalizado
Sporting
SPO
2 0
Belenenses
BEL
Finalizado
Gil Vicente
GIL
0 2
Benfica
BEN
Finalizado
Moreirense
MOR
2 3
Braga
BRA
Finalizado
Arouca
POR
2 1
Famalicão
FAM

Confira também: