Portimonense-POR devolve João Veras a Ponte Preta, que irá emprestar a Ferroviária

João Veras tem vínculo com a Ponte Preta até 2024, mas como não está nos planos do técnico Hélio dos Anjos para a disputa do Paulista A2, ele será repassado a Ferroviária até o final do Paulistão

Em meio a essa negociação, a Ponte Preta segue em Itu se preparando para a estreia na Série A2, sábado, contra o Velo Clube, às 15h30, no Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro

Ferroviária João Veras
Portimonense-POR devolve João Veras a Ponte Preta, que irá emprestar a Ferroviária

Campinas, SP, 10 (AFI) – O futuro do atacante João Veras está perto de ser resolvido. Isso porque, depois de ser devolvido pelo Portimonense, clube português que estava emprestado, a Ponte Preta encaminhou um novo empréstimo do jogador. Desta vez para a Ferroviária. O anuncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

João Veras tem vínculo com a Ponte Preta até 2024, mas como não está nos planos do técnico Hélio dos Anjos para a disputa do Paulista A2, ele será repassado a Ferroviária até o final do Paulistão, onde terá ainda mais vitrine já que irá jogar a elite estadual.

O vínculo de empréstimo do atacante com o Portimonense iria até junho de 2023, mas por problema disciplinares foi rescindido agora em dezembro. O time português tinha a opção de compra por 70% dos direitos econômicos no valor estipulado de aproximadamente 500 mil euros, o que não foi sacramentado.

O atacante tem 45 jogos com a camisa da Ponte Preta e seis gols marcados. Ele chegou junto ao XV de Piracicaba para reforçar as categorias de base da Ponte Preta, onde foi destaque na Copa SP de 2021 e chegou ao profissional. Mas, teve poucas chances. No Portimonense, fez apenas seis partidas e marcou um gol.

Em meio a essa negociação, a Ponte Preta segue em Itu se preparando para a estreia na Série A2, sábado, contra o Velo Clube, às 15h30, no Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.

Confira também: