Popó não é escolhido pela 3ª vez para integrar o Hall da Fama do Boxe
Assim como ocorreu em 2021 e 2022, Acelino Popó Freitas foi um dos 42 ex-boxeadores indicados para entrar no Hall da Fama Internacional de Boxe
Mas mais uma vez o brasileiro ficou de fora dos eleitos.
Campinas, SP, 04 – Assim como ocorreu em 2021 e 2022, Acelino Popó Freitas foi um dos 42 ex-boxeadores indicados para entrar no Hall da Fama Internacional de Boxe de Canastota, nos Estados Unidos. Mas mais uma vez o brasileiro ficou de fora dos eleitos.
O tetracampeão mundial viu o norte-americano Antonio Tarver, o britânico Nigel Benn e o casaque Gennady Golovkin serem os prediletos de jornalistas, ex-lutadores e personalidades, que participaram da eleição.
Eder Jofre, morto em 2022, é o único representante brasileiro no Hall da Fama do Boxe de Canastota, criado em 1990. O Galo de Ouro teve seu nome incluído em 1992.
Tarver, Benn e Golovkin vão ter seus nomes eternizados no Hall da Fama no mês de junho de 2026 em tradicional cerimônia na qual dezenas de ex-campeões são reunidos em um fim de semana.
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Sabalenka e Rybakina se reencontram na semi de Miami 2 semanas após decidirem Indian Wells
26/03/2026 -
Outros Esportes
Santiago Bernabéu ganhará quadras de tênis para treinos
25/03/2026 -
Outros Esportes
Lucas Braathen perde título do slalom na Copa do Mundo, mas é celebrado por noruegueses
25/03/2026 -
Outros Esportes
Sinner sofre diante de jovem americano, mas garante vaga nas quartas do Miami Open
24/03/2026





































































































































