Ponte Preta tem retorno de volante para se manter 100% na Série C
O técnico Marcelo Fernandes poderá voltar a contar com o volante Rodrigo Souza, recuperado de lesão muscular e que está apto para atuar
A Ponte Preta já está se preparando para mais um desafio na segunda fase. Neste sábado (20), visita o Náutico, no estádio dos Aflitos, às 17h
Campinas, SP, 18 (AFI) – Focado em manter os 100% de aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro para ficar cada vez mais perto do acesso, a Ponte Preta já está se preparando para mais um desafio na segunda fase. Neste sábado (20), visita o Náutico, no estádio dos Aflitos, às 17h.
Para o duelo, o técnico Marcelo Fernandes tem uma boa notícia. Isso porque, poderá voltar a contar com o volante Rodrigo Souza, recuperado de lesão muscular e que está apto para atuar.
Por outro lado, o também volante Léo Oliveira, será baixa. Ele foi substituído contra o Brusque e segue com dores musculares, por isso deve ser preservado. Com isso, Lucas Cândido deve herdar a vaga de titular, enquanto Rodrigo Souza irá começar o jogo no banco de reservas.
No mais, a base será a mesma e a tendência é qua a Ponte Preta entre em campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Pacheco, Wanderson, Saimon e Artur; Lucas Cândido, Luiz Felipe e Elvis; Jonas Toró, Bruno Lopes e Jeh.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PONTE PRETA NA SÉRIE C
Atualmente, a Ponte Preta lidera o Grupo C com seis pontos, seguida pelo arquirrival Guarani e Náutico, ambos com três e Brusque, na lanterna, zerado.






































































































































