Ponte Preta paga parte dos atrasados horas antes do Dérbi 201

Ponte Preta depositou o salário CLT de agosto nesta sexta-feira

jogadores013
Ponte está pagando os salários atrasados (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Campinas, SP, 17 (AFI) – O elenco da Ponte Preta recebeu um ânimo a mais para o dérbi 201, contra o Guarani, marcado para essa sexta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta sexta, horas antes da bola rolar no Majestoso, a diretoria efetuou o pagamento do salário CLT de agosto, que havia vencido na semana passada. Na semana que vem, a Macaca vai pagar dois dos três meses de direitos de imagem atrasados.

Lembrando que, dentro do elenco pontepretano, existem jogadores que recebem apenas CLT e outros que o salário é dividido entre CLT e direito de imagem.

As boas notícias não param por aí. Se a Ponte Preta conseguir uma vitória sobre o Guarani nesta sexta-feira, a diretoria prometeu uma premiação extra aos jogadores.

A Ponte Preta conseguiu dinheiro depois de uma reunião com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas a tendência é que tudo melhore daqui para frente no Moisés Lucarelli.

Além de ter fechado um patrocínio máster até o fim de 2022, a Macaca ainda tem que receber dinheiro referente as transferências do lateral-direito Emerson, do zagueiro Luan Peres, do meia Claudinho e do atacante Rafael Ratão.

Confira também: