Ponte Preta libera Haquin com antecedência para Bolívia, mas ausência na Série B é cobrada

Tanto que após a partida, a Ponte Preta fez uma postagem nas redes sociais falando sobre a derrota, e um comentário chamou bastante atenção. "Não entendo como Luis Haquin não joga", disse atacante Bruno Miranda, companheiro de Haquin na seleção boliviana

Vindo de duas derrotas seguidas, a Ponte Preta amarga a 15ª colocação com 32 pontos

Ponte Preta libera Haquin com antecedência para Bolívia, mas ausência na Série B é cobrada
Ponte Preta libera Haquin com antecedência para Bolívia, mas ausência na Série B é cobrada

Campinas, SP, 01 (AFI) – Um assunto vem sendo bastante comentado entre os torcedores da Ponte Preta há algum tempo: a ausência do zagueiro Luis Haquin no time titular da Macaca, desde a chegada do técnico Nelsinho Baptista, nesta Série B do Campeonato Brasileiro. E, após a derrota para o líder Novorizontino, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, que foi marcado por falha de Joilson no primeiro gol adversário, o tema voltou a pauta novamente.

Tanto que após a partida, a Ponte Preta fez uma postagem nas redes sociais falando sobre a derrota, e um comentário chamou bastante atenção. “Não entendo como Luis Haquin não joga”, disse atacante Bruno Miranda, companheiro de Haquin na seleção boliviana.

Logo, o comentário de Bruno, que teve uma rápida passagem pelo futebol campineiro em 2022 – quando vestiu as cores do Guarani em quatro partidas – ganhou curtidas e respostas de torcedores da Ponte Preta, que também não entendem o porque do Haquin não vem tendo chances.

A ausência, pelo menos neste jogo contra o Novorizontino, teve um motivo. Isso porque, ele foi liberado pela Ponte Preta no final de semana passado para se apresentar a Seleção Boliviana com antedência. Ele foi convocado para as partisas contra a Colômbia, dia 10 e Argentina, dia 15.

Com isso, Haquín estará de fora das partidas contra o Botafogo-SP e Ceará. A previsão de retorno é para a semana que antecede o dérbi campineiro, marcado para dia 20, domingo, contra o arquirrival Guarani, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli. No clássico, Nelsinho pode dar chances ao jogador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SITUAÇÃO DA PONTE PRETA NA SÉRIE B

Vindo de duas derrotas seguidas, a Ponte Preta amarga a 15ª colocação com 32 pontos. O CRB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 30.