Ponte Preta contrata atacante que não marcou gols pela Chapecoense

Júlio César passou em branco em sua passagem pelo Verdão, com quem tem contrato até 2020

Júlio César passou em branco em sua passagem pelo Verdão, com quem tem contrato até 2020

0002050371184 img

Chapecó, SC, 22 (AFI) – A Chapecoense acertou na tarde desta sexta-feira o empréstimo do atacante Júlio César para a Ponte Preta. O jogador é aguardado em Campinas nos próximos dias, quando assinará contrato até o final da temporada. Ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Claudinei Oliveira.

Júlio César tem 24 anos e começou a carreira no Paraná. Passou também por ABC, Inter de Lages-SC, Caxias-RS, Oeste-SP, ate chegar na Chapecoense, em 2017. Em sua primeira passagem disputou nove jogos e não marcou gols. No ano passado, atuou pelo Atlético-GO. Em 45 partidas, balançou as redes em oito oportunidades.

player

VOLTA PARA CASA
Na atual temporada, voltou para a Chapecoense, com quem tem contrato até 2020, fez quatro partidas e, novamente, sem nenhum gol. Ele ficará com a penúltima vaga entre os inscritos da Ponte Preta para o Campeonato Paulista. A última será de um defensor a ser contratado em breve.

Júlio César é o novo reforço da Ponte Preta - Reprodução/Flickr Chapecoense
Júlio César é o novo reforço da Ponte Preta

SITUAÇÃO!
No time campineiro, Júlio César chega para brigar por posição com Matheus Oliveira, Hugo Cabral, Marlyson e Dudu. Ele ainda estará de fora do jogo contra o Ituano, marcado para domingo, às 17h, no Moisés Lucarelli.

O time campineiro ocupa apenas a terceira posição do Grupo A, com nove pontos, a cinco do Red Bull Brasil e a nove do líder Santos. O lanterna é o São Caetano, com quatro.