Piauiense: River inscreve três reforços do BID, com goleiro ex-Fluminense

Os jogadores já treinam com os novos companheiros e podem estreara pelo River na próxima fase do estadual e na Copa do Brasil

Tratam-se do goleiro Cayo Felipe, ex-Fluminense, o lateral Josué que retorna ao clube e Kakin, ex-Parnahyba

River registra tres reforcos no BID da CBF Easy Resize.com
Foto: Divulgação / Fluminense

Teresina, PI, 20 (AFI) – Buscando reforçar ainda mais seu elenco para a sequência do Campeonato Piauiense, o River regularizou, nesta terça-feira (20), o nome de mais três atletas no BID da CBF. Tratam-se do goleiro Cayo Felipe, ex-Fluminense, o lateral Josué que retorna ao clube e Kakin, ex-Parnahyba.

Os jogadores já treinam com os novos companheiros e podem estreara pelo River na próxima fase do estadual e na Copa do Brasil.

REFORÇOS

O reforço mais badalado entre os três é o goleiro Cayo Felipe. Revelado nas categorias de base do Fluminense, o goleiro de 20 anos teve passagem ainda pelo Portimonense, de Portugal, clube pelo qual passou antes de ser emprestado pelo Flu ao River. O jogador chega em uma parceria entre as equipes, que também rendeu o zagueiro Joilson e o atacante Diogo.

Outro reforço importante é o retorno do lateral Josué, titular na campanha do último estadual, mas que havia sofrido uma grave lesão no joelho. As partes tiveram uma longa negociação e fecharam o retorno do jogador ao clube.

Para finalizar, Kakin foi o artilheiro do Parnahyba em 2023 e acabou sofrendo uma lesão na pré-temporada. Recuperado, o jogador, que havia sido anunciado no início do ano, está pronto para jogar.

PRÓXIMO DESAFIO

Já com seu elenco cheio, o Galo se prepara para a sequência da temporada. Pelo estadual, a equipe irá encarar o Corisabbá, em jogos de ida e volta, pela segunda fase do Piauiense. O primeiro deles é no próximo domingo (25), às 16h, no Tibério Nunes.

Porém, antes disso, a equipe terá um desafio importante para a temporada. Nesta quarta-feira (21), a equipe encara o Ypiranga-RS, pela primeira fase da Copa do Brasil, precisando vencer para avançar de fase. A bola rola no Albertão, às 16h.

Confira também: