PIAUIENSE: Fluminense leva a melhor no clássico Fla-Flu e mantém 100%

Mário Sérgio (2x), Janeudo e Pio marcaram os gols da noite desta terça-feira (18)

No Piauiense, o Fluminense segue com 100% e lidera com seis pontos, enquanto o Flamengo soma um ponto e ocupa a sétima posição

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 18/01/2022

Flu PI Classico Piauiense
Flu-PI fez logo 4 a 0 no rival

Teresina, PI, 18 (AFI) – Apenas uma partida abriu as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense de 2022 na noite desta terça-feira (18). No clássico Fla-Flu, o Fluminense-PI levou a melhor e goleou o Flamengo-PI pelo placar de 4 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Com o resultado, o Flu-PI segue com 100% de aproveitamento nestas primeiras rodadas e está isolado na primeira colocação com seis pontos ganhos. Já o Flamengo, que havia empatado com o 4 de Julho na estreia, aparece em sétimo com apenas um ponto somado.

A partida começou bastante movimentada, mas o placar só foi sair do zero aos 34 minutos do primeiro tempo, com Janeudo, de pênalti. Na etapa final, Mário Sérgio balançou as redes duas vezes e Pio completou o placar em 4 a 0.

A rodada continua nesta quarta-feira (19) com mais dois jogos marcados para às 20h. O 4 de Julho recebe o Oeirense, enquanto o Altos joga com o Parnahyba. Já na quinta (20), no fechamento das disputas, River e Corisabbá se enfrentam no mesmo horário.

MODO DE DISPUTA
O Campeonato Piauiense conta com oito times. Na primeira fase, se enfrentam em turno e returno, somando 14 rodadas.​ Os quatro primeiros avançam às semifinais, enquanto os dois últimos são rebaixados.

Finalizado
Fluminense-PI
FLU
4 0
Flamengo-PI
FLA
Finalizado
4 de Julho-PI
4JU
1 0
Oeirense
AAO
Finalizado
Altos-PI
ALT
3 0
Parnahyba
PI
Finalizado
River-PI
RIV
3 0
Corisabbá
CRS

Confira também: