PIAUIENSE: Altos e 4 de Julho fazem dever de casa e vencem a primeira no Estadual

Os dois times haviam estreado com empate no Estadual

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 19/01/2022

Altos Piauiense 2022 e1642641416812
Altos mostrou sua força atuando em casa

Teresina, PI, 19 (AFI) – Outros dois jogos deram andamento nesta quarta-feira à segunda rodada do Campeonato Piauiense. Destaque para as vitórias de Altos e 4 de Julho, que fizeram o dever de casa. A rodada terá o encerramento na quinta-feira com o jogo entre River x Corisabbá.

O Altos recebeu o Parnahyba e venceu por 3 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O destaque da partida foi o atacante Betinho, autos de dois gols. O outro foi marcado por Dico. A vitória deixou o Altos na segunda posição, com quatro pontos, enquanto o adversário é o lanterna, sem pontuar.

Quem também venceu, mas não convenceu foi o 4 de Julho, que fez 1 a 0 no Oeirense, no estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri. O único gol da partida foi marcado por Wallace, logo aos seis minutos do segundo tempo. O time da casa é o terceiro colocado, com quatro pontos, já o time de Oeiras é o sexto, com um.

REGULAMENTO

O Campeonato Piauiense conta com oito times. Na primeira fase, se enfrentam em turno e returno, somando 14 rodadas.​ Os quatro primeiros avançam às semifinais, enquanto os dois últimos são rebaixados.

CONFIRA OS JOGOS DA 2ª RODADA:

Finalizado
Fluminense-PI
FLU
4 0
Flamengo-PI
FLA
Finalizado
4 de Julho-PI
4JU
1 0
Oeirense
AAO
Finalizado
Altos-PI
ALT
3 0
Parnahyba
PI
Finalizado
River-PI
RIV
3 0
Corisabbá
CRS

Confira também: