Piauí rescinde contrato com Felipe Alves, preso por tentativa de estupro

Jogador foi solto para responder em liberdade e nega acusação

Piauí denunciou à polícia acusação de funcionária contra o jogador e o afastou no domingo

Felipe Alves
Felipe Alves foi preso. (Foto: Divulgação/Piauí)

Teresina, PI, 07 (AFI) – O Piauí rescindiu oficialmente nesta quinta-feira o contrato com o atacante Felipe Alves, de 34 anos, preso por tentativa de estupro de funcionária do clube. O jogador nega a acusação e aguarda em liberdade pelo julgamento.

O Piauí recebeu a denúncia do caso e comunicou a polícia, que prendeu Felipe Alves no domingo (2).

No início da semana o acusado foi solto para responder em liberdade. Audiência de custódia classificou o caso como importunação sexual.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

O próprio Piauí publicou nota nas redes sociais informando do caso e ressaltando que Felipe Alves foi afastado pelo clube. Nesta quinta foi publicada a rescisão do contrato do atacante com o Enxuga Rato.

NOTA DO PIAUÍ SOBRE O CASO

O Piauí Esporte Clube informa que desde que tomou conhecimento do caso envolvendo o atacante Felipe Alves, adotou as medidas necessárias para dar suporte a vítima e diante dos fatos, optou pela denúncia do atleta e consequentemente, pelo desligamento do clube.

O clube reforça que não tolera qualquer tipo de conduta que comprometa seus funcionários, atletas e membros da instituição, ainda mais quando envolve um ato criminoso. O Piauí E.C. mantém seu compromisso com a ética, o respeito e um ambiente seguro para todos.

Diretoria do Piauí Esporte Clube.

Confira também:

PIAUIENSE

O Piauí é o segundo colocado do grupo B com sete pontos e enfrenta o líder Parnahyba, fora, em jogo que vale a ponta do grupo.

A partida acontece no domingo (9), fora de casa, pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense.