Pedro nega proposta do Al Hilal, que ofereceu salário seis vezes maior que o atual

Sondado pelo futebol árabe, o atacante flamenguista optou por permanecer no Brasil e negar uma proposta de salário seis vezes maior

Pedro, do Flamengo, recebeu proposta do Al Hilal, comandado pelo técnico Jorge Jesus, mas preferiu permanecer no Rio de Janeiro

Copa do Brasil Pedro
Pedro é desfalque do Flamengo (Foto: CRF - Oficial)

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – No primeiro dia da janela de transferências, o Flamengo já viu uma de suas estrelas sofrer assédio do exterior. O Al Hilal, da Arábia Saudita, clube que anunciou Jorge Jesus como técnico na última semana, enviou uma oferta tentando a contratação do atacante Pedro, do Flamengo.

Segundo divulgado na imprensa, o artilheiro flamenguista com 25 gols na temporada, recebeu uma proposta salarial de R$ 3,6 milhões mensais, seis vezes o valor que recebe no Brasil, mas o jogador negou. Entre os principais motivos, se manter nos holofotes que o futebol brasileiro trás, além do nível de competitividade que o jogador quer seguir disputando. Segundo o site ‘Transfermarkt‘, Pedro tem seu passe avaliado em cerca de R$ 115 milhões.

Copa do Brasil Pedro
Pedro deve seguir no Flamengo (Foto: CRF – Oficial)

PEDRO SEGUE NO FLAMENGO

Apesar de perder a chance de conquistar cinco títulos em 2023, o Flamengo ainda disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, competições em que deve brigar pelo título, e deve ter o atacante brigando para superar sua temporada mais artilheira, a de 2022, quando marcou 29 gols, marca esta que o jogador não deve ter dificuldades em superar.

O atacante de 26 anos segue tendo constantes convocações para a seleção brasileira, motivo pelo qual deve manter o jogador no Rio de Janeiro. Além de disputar a Copa do Mundo do Catar, ao final da temporada passada, Pedro também esteve com o Brasil nos últimos dois amistosos, diante de Guiné e Senegal.

Dando sequência na temporada, o rubro negro deve contar com o atacante no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, já nesta quarta-feira, (05), diante do Athletico-PR. O jogo acontecerá no Maracanã, às 21h30.

Confira também: