Paysandu x Internacional - Colorado em vantagem por vaga nas quartas

O time gaúcho venceu o jogo de ida por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença para avançar

O time gaúcho venceu o jogo de ida por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença para avançar

0002050391435 img

player

Belém, PA, 28 (AFI) – Com boa vantagem construída no jogo de ida, o Internacional vai ao Mangueirão, em Belém (PA), para enfrentar o Paysandu pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira, às 19h15.

No primeiro jogo, a equipe gaúcha venceu por 3 a 1, no Beira-Rio, e por isso, pode até perder por um gol de diferença para se classificar.

O Paysandu precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e só se classifica no tempo normal com um placar ainda mais elástico.

MUDANÇAS NO INTER
O principal desfalque do Internacional para essa partida é o lateral-esquerdo Iago, que serve a seleção brasileira sub-23. Com isso, Uendel retorna ao time titular. Por outro lado, na lateral-direita, Zeca retorna após cumprir suspensão na última partida do Campeonato Brasileiro.

0002050391435 img

Além disso, o volante Edenílson é dúvida. Ele deixou a partida contra o Santos, no último domingo, com dores e será reavaliado momentos antes do jogo. Caso não reúna condições de jogo, Rithely deve ser o substituto.

Há ainda a possibilidade que D’Alessandro e Paolo Guerrero, dois dos atletas mais experientes do grupo, sejam poupados. Assim, Guilherme Parede e Rafael Sobis entrariam na equipe.

INDEFINIÇÃO NO PAYSANDU
O Paysandu, por sua vez, vive momento conturbado. Com campanha irregular na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Léo Condé foi demitido e a equipe ainda procura um substituto.

Em cinco jogos pela terceira divisão nacional, a equipe paraense conquistou sete pontos, mas vem de três jogos sem vencer, com derrota por 1 a 0 para o Juventude, empate sem gols com o Volta Redonda, e nova derrota, dessa vez por 2 a 0 para o Boa Esporte.

Enquanto não encontra um novo treinador, o auxiliar-técnico permanente do clube, Leandro Niehues, vai comandar a equipe e não deve fazer muitas alterações no time titular.