Paysandu-PA Botafogo-SP
Paysandu x Botafogo-SP - Jogo para encerrar jejum

Os dois times vivem um jejum de vitória no campeonato, o Bota está a dois jogos sem vencer e o Papão está a três sem vitória.

Na luta pelo G4.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/05/2022

Botafogo-SP se prepara para encarar o Paysandu
Botafogo-SP se prepara para encarar o Paysandu (Foto: Divulgação/Agência Botafogo)

Campinas, SP, 06 (AFI) – Domingo (08) será Dia das Mães, mas também terá rodada do Brasileiro Série C. Paysandu e Botafogo se enfrentam pela quinta rodada, às 19h, no Estádio da Curuzu, casa do bicolor paraense. O Botafogo quer se manter no G4, já o Paysandu quer se aproximar da zona de classificação.

Os dois times vivem um jejum de vitória no campeonato, o Bota está a dois jogos sem vencer e o Papão está a três jogos sem vitória na competição.

Campeonato este que está embolado, e a prova disso é que um ponto separa os dois times na tabela, mas em posições bem diferentes. O tricolor está na 4ª colocação do campeonato, com sete pontos, seu adversário, o Paysandu, está na 11ª posição, com seis pontos. Uma diferença de seis posições ao total.

Botafogo-SP se prepara para encarar o Paysandu
Botafogo-SP se prepara para encarar o Paysandu (Foto: Divulgação/Agência Botafogo)

PANTERA DA MOGIANA

O Botafogo busca a reabilitação no campeonato, a dois jogos sem vencer, vindo de uma derrota, em casa, para o Floresta por 1 a 0 e de um empate com o Brasil de Pelotas por 1 a 1 no Sul. E para quebrar essa sequencia ruim, o técnico Leandro Zago, não terá nenhum problema para escalar a equipe. O meia Fillipe Soutto, falou durante a semana, sobre a sequencia de maus resultados que a equipe vem passando.

“Conversamos internamente como ocorre sempre após as partidas. A assimilação da derrota só pode ser provada com uma vitória no próximo jogo. Então, o nosso compromisso interno já é de se recuperar na próxima rodada ” destacou o meia.

Para isso, o pantera deverá ir a campo com a mesma formação dos últimos jogos com: Deivity; Diego Guerra, Kevin Saucedo e Gustavo Henrique; Marlon, Tárik, Gustavo Henrique Jean Victor e Filipe Soutto; Matheus Carvalo e Bruno Michel.

PAPÃO DA CURUZU

O Paysandu está invicto na competição, porém só com uma vitória e esta vindo de três empates consecutivos contra Ypiranga, Mirassol e ABC, todos por 1 a 1. Jogando em seu domínio, o bicolor busca encerrar esse jejum, o atacante Marcelinho falou sobre o jogo.

“Em jogo em casa, não podemos negociar pontos, temos que vencer, pegar confiança e embalar no campeonato. Nossa equipe está preparada para vencer com o apoio da nossa torcida. ” disse o atacante.

Para encerrar a série de empates, o treinador Márcio Fernandes deverá ir a campo com a mesma equipe, que empatou com o Ypiranga: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genílson, Lucas Costa e Patrick Brey; Mikael, Wesley e José Aldo; Dioguinho (Alessandro Vinícius), Marlon e Marcelo Toscano.

FICHA TÉCNICA

Paysandu-PA
Paysandu-PA
Botafogo-SP
Botafogo-SP
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
5ª rodada
Fase Data:
08/05/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Fábio Augusto (SE)
Fase Assistentes:
Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
Fase Estádio:
Estádio da Curuzu
Fase Endereço:
Belém -PA

Confira também: