Paysandu confirma saída de Diogo Silva, que está acertado com a Ponte Preta
Diogo Silva tinha contrato com o Paysandu até o final de 2025; goleiro chegou no início do ano
Em nota, Papão afirmou que decisão aconteceu em comum acordo

Belém, PA, 16 (AFI) – O Paysandu divulgou na noite desta segunda-feira (16), uma nota sobre a saída do goleiro Diogo Silva, que está encaminhado com a Ponte Preta. Segundo o Papão, a decisão ocorreu em comum acordo e agora o arqueiro está livre no mercado para completar a transferência para a Ponte.
“O Paysandu Sport Club informa que o goleiro Diogo Silva não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados”, divulgou o Paysandu.

SAÍDA DO PAYSANDU
Diogo Silva tinha contrato com o Papão, por quem disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, até o final de 2025. Mas, foi liberado pelo time paraense, com quem rescindiu o vínculo, e acertou a Ponte Preta até o final do Paulistão de 2026.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Contratado neste início de ano, o goleiro fez 28 jogos com a camisa do clube paraense. Além de ter conquistado dois títulos: Campeonato Paraense e Copa Verde. O goleiro ainda tem passagens por CRB, Ceará, Luverdense, XV de Piracicaba, Vasco, Nova Iguaçu e Bangu.
Confira também:
- ESPECIAL COPA VERDE: Paysandu é tetracampeão com atropelo na decisão
- Paysandu assina com goleiro em definitivo até 2028
- Paysandu confirma acerto com meia paraguaio Pedro Delvalle
- Zagueiro celebra renovação com o Paysandu: "Abriu as portas para mim"
- Presidente do Sport confirma permanência do técnico Pepa