Paysandu América
Paysandu x América-MG - Cada um lutando por seu objetivo

Papão ainda não ganhou, enquanto o Coelho é o único invicto na Série B

A tendência é que Hélio dos Anjos mantenha a base que goleou o Vila Nova, por 4 a 0, na decisão.

Paysandu
Foto: Divulgação

Belém, PA, 03 (AFI) – Um duelo de opostos. É assim que pode ser definido o confronto entre Paysandu e América-MG, marcado para essa terça-feira, às 21h30, no Estádio da Curuzu, no encerramento da oitava rodada da Série B do Brasileiro.

O Paysandu ainda não comemorou nenhuma vitória no campeonato e figura na zona de rebaixamento, com cinco pontos em sete jogos. Mesmo assim, o time comandado por Hélio dos Anjos chega empolgado depois de ter sido campeão da Copa Verde, na última quarta-feira.

Por outro lado, o América-MG é o único time que ainda não perdeu neste início de Série B. Com 15 pontos, o Coelho está no G4 e vem de duas vitórias seguidas, sobre Guarani e Santos.

PAPÃO VEM EMBALADO

Recepcionado com festa pelos torcedores na última quinta-feira, depois do título da Copa Verde, o Paysandu foca na Série B. A tendência é que Hélio dos Anjos mantenha a base que goleou o Vila Nova, por 4 a 0, na decisão.

Única baixa é o zagueiro Quintana, suspenso pelo terceiro amarelo. Wanderson ganha a vaga dele. No gol, Matheus Nogueira recupera a titularidade.

DUAS BAIXAS NO COELHO

O lateral-direito Mateus Henrique sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória sobre o Santos e está entregue ao departamento médico, assim como o atacante Vinícius, diagnosticado com uma lesão por stress na coluna.

Com a ausência de Mateus Henrique, Daniel Borges será o novo dono da lateral direita. No mais, o técnico Cauan de Almeida deve repetir o time que iniciou a partida contra o Santos.

FICHA TÉCNICA

Paysandu
Paysandu
América
América
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
8ª rodada
Fase Data:
04/06/2024
Fase Horário:
21:30
Fase Árbitro:
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Fase Assistentes:
Luiz Claudio Regazone (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Fase VAR:
Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP)
Fase Estádio:
Curuzu
Fase Local:
Belém-PA