Série C: Paysandu-PA anuncia saída de dois atletas pouco utilizados

Os dois atletas foram muito pouco utilizados pelo clube da Curuzu e por isso estão de saída

Fernando Gabriel e Andrés D'Agostino deixam o Paysandu-PA com três rodadas faltando na primeira fase

Fernando Gabriel se despede do Paysandu
Fernando Gabriel se despede do Papão da Curuzu (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)

Belém, PA, 08 (AFI) – O Paysandu-PA segue vivo na disputa por uma das oito melhores colocações no Campeonato Brasileiro da Série C, e a partir desta terça-feira (08) não conta mais com dois meias, o venezuelano Andrés D’Agostino e o brasileiro Fernando Gabriel.

O estrangeiro de apenas 21 anos sequer fez sua estreia pelo Papão, mas segue em Belém, já que o atleta agora é jogador do Santa Rosa-PA, e disputará a segunda divisão estadual ainda neste ano. Além de formação na Venezuela, o atleta tem passagem pelo Levante Sub-19 B e pelo Ribarroja CF, ambos da Espanha.

Fernando Gabriel se despede do Paysandu
Fernando Gabriel se despede do Papão da Curuzu (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)

PAYSANDU NA BRIGA

O Paysandu também se despediu do meia experiente que disputou 24 partidas na temporada, com um gol marcado, mas pouco jogou na Série C, em sua segunda passagem pelo clube. Além de passagens nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita, o jogador passou por Bragantino, Paraná, Novorizontino e muitos outros.

Sem contar mais com os dois atletas para a sequência da Série C, o Papão da Curuzu é o oitavo colocado e concorre com outros clubes por uma vaga rumo ao acesso. Na 17ª rodada, o adversário será o Náutico-PE, em casa, no domingo (13), às 16h.

Confira também: